5 Passos Para Começar Ganhar Dinheiro na Internet

Há diversas formas de se trabalhar e ganhar dinheiro na internet. Desde um negócio de dropshipping, vendas virtuais,  assistente virtual, venda de serviços, enfim, existe uma infinidade de estratégias e métodos que estão fazendo muita gente lucrar alto!

Mesmo com dólar alto, economia incerta, o brasileiro como bom brasileiro sabe muito bem usar o seu jogo de cintura para complementar o orçamento mensal de sua família. É possível ganhar dinheiro na crise, pois na internet há um mar de oportunidades.

Não é uma tarefa fácil, mas também não é das mais difíceis se houver determinação e seguir alguns passos simples. ==>> Assista um vídeo aqui sobre como iniciar um negócio na internet e baixe um livro gratuito

Veja Como Começar a Ganhar Dinheiro na Internet:

1.    Encontre sua área de atuação

Pense bastante! Com certeza você é bom em algo que faz. Isso é natural do ser humano. Todos temos muitas virtudes e talentos. Faça uma auto avaliação sobre seus gostos para que seja mais fácil achar uma atividade em que possa haver dedicação e comprometimento. Essa tarefa pode ser mais simples do que parece!

Dinheiro na Internet
Foto: Reprodução

Todos temos hobbies e podemos fazer uso deles um meio para se ganhar dinheiro na internet ou até mesmo fora dela. Claro que o hobby deixará de ser somente um hobby, mas sejamos sinceros que investir um tempinho em que gostamos e ainda ganhar algum dinheiro com isso é sempre bom né?!

2.    Saiba que não existe uma regra pra tudo

Aprenda que nem tudo é feito por “receitas de bolo”. Marketing digital não é uma ciência exata, você já pode ter visto que existem pessoas que conseguem obter sucesso com tal método, por outro lado existe uma outra pessoa condenando esse mesmo método. De uma forma ou de outra é necessário fazer seus próprios testes baseado em um conhecimento prévio e assim tirar as próprias conclusões.

Importante: Não se iluda achando que irá acordar um dia e conseguirá traçar um plano perfeito com um objetivo final, que é de ter altos rendimentos nos recentes negócios criados. A vida já não é assim, muito menos na hora de se batalhar por um lugar ao sol. Paciência e resiliência são as chaves para o sucesso juntamente com a organização do seu tempo e do seu esforço.

3.    Procure por negócios online

Esta página http://monetizeagora.com/ possui algumas idéias de negócios e formas de se empreender online. É um ótimo lugar para você começar a pesquisar e obter inúmeras insights sobre como você pode começar a ter renda online sem precisar sair de casa! Você também pode já ir oferecendo seus serviços pela internet como por exemplo, digitação, edição de textos, fotografia, web design, criação de artigos, apostilas, serviços em redes sociais…. pode notar que a escolha é bem ampla, basta ter a vontade e comprometimento para tanto.

negocios-online
Foto: Reprodução

4.    Não se deixe enganar

NUNCA confie em dinheiro fácil. Para ganhar dinheiro na internet é preciso trabalhar – e muito! Assim como qualquer outro trabalho físico ou tradicional. Sabe aquele ditado popular: esmola grande o santo desconfia? Pois é, trabalhar na internet exige também muito estudo, aperfeiçoamento, resiliência e estratégia.

Então. Desconfie de todo e qualquer anúncio prometendo ganho de dinheiro rápido, sem esforço, sem trabalho. Isso não existe! Você poderá encontrar sim, profissionais com altos ganhos, mas não se deixe enganar que é da noite para o dia e sem esforço. Existe todo um histórico de erros, acertos e principalmente, tentativas.

ganhar-dinheiro
Foto: Reprodução

Novamente, a vida não é assim. Alguns sites abusam das pessoas e fazem acreditar que negócios digitais sempre trazem bons ganhos sem trabalho…

5.    Não pule degraus

Faça seu planejamento, e se for preciso construa um plano de negócios. Talvez um modelo canvas pode ser mais rápido e dinâmico para um negócio digital. Não queria pular etapas na empolgação de construir seu negócios em dois dias. Isso não vai funcionar a médio e longo prazo.

Lembre-se que o mercado não é o dos mais amigáveis aos novos empreendedores, portanto tenha sempre um plano B e uma pequena reserva de capital que vá lhe atender no período inicial do seu empreendimento digital.

ganhar-dinheiro-na-internet-com-anuncios
Foto: Reprodução

Pense que esse investimento é para uma renda extra (e até mesmo para seu negócio oficial!) em seu orçamento prévio por isso ao fechar suas contas não tenha esse dinheiro como garantido. Já se seu interesse é que essa seja sua renda fique fixa, o caminho que deves seguir é diferente.

Com certeza seu objetivo inicial é fazer desse seu bico, um orçamento auxiliar e só depois transformá-lo em uma negócio de verdade, entretanto tenha em mente que esses pequenos trabalhos para ganhar dinheiro na internet podem te abrir novas portas, tornado-se algo muito mais rentável do que você faz ou tem atualmente. Ou seja, você nunca sabe o que o futuro lhe reserva, então trabalhe sempre com profissionalismo mesmo que você esteja considerando que seja ainda um “plano B”.

Assista no vídeo abaixo uma das formas de se ganhar dinheiro na internet:

 


Nesse vídeo você assistiu sobre como pode aprender todas as formas corretas e assertivas de se anunciar no Facebook – Agora você tem a oportunidade de aprender todas as estratégias disponíveis (que são simples) com o Carlo Bettega sobre como anunciar os produtos e serviços no Facebook corretamente, para ganhar dinheiro na internet, gerando milhares de vendas e multiplicando o seu faturamento.

Ele consegue ter um ROI (Retorno Sobre o Investimento) acima de 150% em suas campanhas, ou seja, a cada R$ 1.000,00 investidos, ele fatura mais de R$ 2.000,00 e assim por diante. Tudo somente com o Facebook Ads.

<<< Clique aqui e conheça o Método – Facebook Ads para Afiliados >>>

Confira Agora 9 Sites para Você se Cadastrar e Começar a Ganhar Dinheiro Online:

1 – Eduzz

A plataforma Eduzz oferece uma maneira de vender seus produtos físicos e serviços digitais, além do programa de afiliados. Para saber mais detalhes, clique aqui e acesse o site oficial.

O site oferece todo o suporte e treinamento para aqueles que desejam ou já estão empreendendo online e também oferece um dos checkouts mais rápidos do mercado.

2 – Monetizze

É considerada uma das mais maiores e mais flexíveis plataformas de afiliação do mercado brasileiro. A plataforma permite integrar serviços como follow-up de vendas e possui uma ampla gama de produtos físicos. Também é possível instalar pixels de conversão de plataformas de anúmcios o Facebook Ads e Google Ads, entre outros.

Clique aqui para conhecer mais sobre a plataforma e veja como é simples iniciar.

Como-ganhar-Dinheiro-na-Internet-monetizze
Foto: Monetizze

3 – Hotmart

O Hotmart é uma das maiores e mais antigas plataformas de afiliação no Brasil, que expandiu seus negócios ao redor do mundo. Possui um grande acervo de produtos digitais, afiliados e produtores. Bateu recordes em faturamento com lançamentos a exemplo do produto Fórmula de Lançamento.

Clique aqui e veja como se cadastrar e já começar a dar os primeiro passos no mercado digital.

Como-ganhar-Dinheiro-na-Internet-hotmart
Foto: Hotmart

4 – Jivochat

É uma ferramenta gratuita que vai ajudar o seu site, de amigos e parentes a monitorar e conversar com os clientes através E-mail, Telefone, Facebook, Telegram e Viber em tempo real.

Ele se integra a diversas plataformas do mercado, sendo muito simples a instalação. Funciona também no Android e iOS. Nesse programa você instala nos sites que você deseja e assim que seus clientes começarem a usar a versão profissional, que possui mais funcionalidades, você receberá comissões de 30% sobre cada pagamento! Para saber mais clique aqui e veja como você pode começar a ganhar dinheiro em casa agora.

Como-ganhar-Dinheiro-na-Internet-jivochat

 

5 – E-goi

Trata-se de uma plataforma de email marketing, SMS e automação. É uma plataforma utilizada por grandes empresas ao redor do mundo. Ela possui um programa de afiliação onde oferece 30% de comissão por cada assinante vindo de cada afiliado.

A vantagem desse programa, assim como no jivochat é que as comissões são recorrentes, ou seja, a cada renovação de assinatura, é gerada a comissão de 30% Clique aqui e conheça o programa completo.

Como-ganhar-Dinheiro-na-Internet-egoi
Foto: E-goi

6 – Workana

É uma plataforma enorme de freelancers. Ela permite publicar um projeto para receber propostas de freelancers e também aceita seu cadastro como freelancer ou prestador de serviço. Ela possui serviços que vão desde o marketing até de TI.

Então se você por exemplo, sabe falar inglês e deseja oferecer serviços de tradução, essa é a plataforma ideal, pois ela compromete os dois lados do contrato, o contratante e o contratado. Para saber mais, clique aqui e acesse o site oficial.

Como-ganhar-Dinheiro-na-Internet-workana
Foto: Workana

7 – Clickbank

Esta plataforma está presente no mercado desde 1998, ClickBank tem ajudado dezenas de milhares de pessoas ao redor do mundo a ganhar mais controle e liberdade financeira com os projetos de marketing digital.

Ela possui uma rede global com mais de 100.000 afiliados que promovem os produtos digitais das mais diversas categorias e mercados. Para saber mais clique aqui e faça seu cadastro.

Como-ganhar-Dinheiro-na-Internet-clickbank
Foto: Clickbank

8 – Amazon Associados

Nesse modelo da Amazon você também não precisa de conhecimentos avançados, basta só copiar e colar os links para o que você desejar promover após realizar o seu cadastro: produtos, categorias, favoritos, mais vendidos, entre outros. São muitas opções que geram até 15% de comissão.

Então se você possui um simples perfil as redes sociais, já pode começar a promover. Para se cadastrar, clique aqui.

Como-ganhar-Dinheiro-na-Internet-associados-amazon
Foto: Associados Amazon

9 – Uol Afiliados

Este programa da UOL é interessante para quem já possui um blog ou site recebendo visitas diárias. É possível se afiliar a vários produtos da UOL, inclusive com exibição de vídeos e banners que são pagos por cliques, por exemplo. Para saber mais clique aqui.

Como-ganhar-Dinheiro-na-Internet-uol-afiliados

 

Conclusão:

O mundo é para os que trabalham com foco e determinação, você poderá tirar grande proveito dessas pequenas oportunidades e quem sabe as próximas férias da família não é para aquele lugar que todos estão sonhando há anos?

Leia mais:

Crescimento do Marketing Digital no Brasil!

Como Criar um Marketing Digital Para Seu Blog?

Quais os Fatores Para Ter um Site de Sucesso?

Como Criar Sites em 1 Dia?

Gostou? Compartilhe com amigos e familiares nos botões acima (facebook, google +, twitter e pinterest) 🙂

Blog: https://sejadigital.com/
Youtube: https://www.youtube.com/channel/UC21hLSFYULvdh_tRKII-tSg
Google Plus: https://plus.google.com/u/6/109100888422152265274/posts
Facebook: https://www.facebook.com/sejadigitalblog
Tumblr: https://sejadigital.tumblr.com/
Twitter: https://twitter.com/sejadigitalblog

 

5 Passos Para Começar Ganhar Dinheiro na Internet
3.5 (70%) 2 votes

2 thoughts on “5 Passos Para Começar Ganhar Dinheiro na Internet

Adicionar Comentário