Como Fazer Empréstimo Online?

Como Fazer Empréstimo Online? Se você deseja escapar das altas taxas do cartão de crédito, cheque especial, ou pretende dar uma alavancada em seu pequeno negócio, fazer um reforma ou custear um grande evento, fazer um empréstimo online com taxas inferiores pode ser uma das soluções pra você, caso você não tenha aquele parente ou amigo mais próximo que possa te tirar do sufoco ou dar um pequeno empurrãozinho.

Como-Fazer-Empréstimo-Online
Foto: Reprodução Pixabay

Nesse artigo falamos das fintechs brasileiras, empresas de tecnologia focadas no segmento financeiro, que trabalham fornecendo desde o uso de cartões de crédito controlados por dispositivos mobile, como também de empréstimos pessoais ou profissionais, entre outros, onde todas as operações são realizadas 100% de forma online através da internet, sem necessidade de se deslocar até uma instituição financeira, enfrentar trânsito, enfrentar enormes filas e ter que conversar com um gerente de contas.

Então, se o assunto te interessa, continue lendo o artigo!

O que é necessário e como fazer empréstimo online?

Existem algumas instituições financeiras que não exigem comprovação de renda, porém a grande maioria exige. Nesse exemplo mostraremos como fazer um empréstimo online na Fintech Geru, de forma simples, rápida e segura.

1 – Faça Uma simulação de empréstimo:

Nessa etapa basta informar apenas o valor que deseja adquirir, o prazo de pagamento do empréstimo e para qual finalidade deseja adquirir.

2 – Preenchendo os dados pessoais:

Insira os dados solicitados e no mesmo momento sua análise de crédito já será obtida.

3 – Sua proposta concluída

 

Nessa fase você terá os valores reais que serão pagos, juntamente com as datas de pagamento.

4 – Contrato

Assinatura do contrato digital.

5 – Financiamento

Acompanhe como está o andamento do processo, quando o dinheiro irá cair na sua conta ou se o contrato será cancelado.

6 – Painel de controle

Nessa etapa você terá acesso ao painel de controle da Geru onde poderá controlar seus pagamentos mensais, antecipar parcelas com desconto e verificar as pendências.

De acordo com o site oficial, os contratos são assinados eletronicamente no site da Geru e validados através da tecnologia Clicksign. Os pedidos de empréstimo geram uma uma Cédula de Crédito Bancário (CCB) em nome do tomador.  São financiadas por instituições financeiras que usam os serviços da Geru. O empréstimo são depositados em até dez dias, a partir do momento em que o contrato esteja assinado e os documentos enviados com posterior análise do cadastro finalizada.

É importante salientar que um empréstimo online ou físico requer cuidados, pois quem não está acostumado a fazer empréstimos, precisa ficar atento com as taxas de juros e prazos de pagamento, evitando assim uma possível escolha por impulso.

Se possível, consulte antes um especialista na área financeira para que ele te oriente de uma forma mais inteligente. Leia sempre atentamente as regras e condições impostas antes de assinar qualquer contrato!

Tomada as devidas precauções, o empréstimo online é sem dúvidas um meio de romper inúmeros obstáculos, inclusive quando se trata do fator tempo e ainda auxilia muitas pessoas a quitarem dívidas ou impulsionarem pequenos negócios de maneira inteligente.

Leia Mais:

NuConta é a Nova Conta Corrente do Nubank!

Aplicativo do FGTS para Consulta de Saldo

Conheça 5 Aplicativos Para Aumentar sua Produtividade!

Como Resolver o Problema de Memória Insuficiente no Android!

Aprenda Alguns Truques Para Usar o Google Maps!

13 Serviços do Google que Muitos Não Conhecem

Compartilhe com amigos e familiares nos botões acima (facebook, google +, twitter, pinterest) 🙂

Blog: https://sejadigital.com/
Youtube: https://www.youtube.com/channel/UC21hLSFYULvdh_tRKII-tSg
Google Plus: https://plus.google.com/u/6/109100888422152265274/posts
Facebook: https://www.facebook.com/sejadigitalblog
Tumblr: https://sejadigital.tumblr.com/
Twitter: https://twitter.com/sejadigitalblog

Como Fazer Empréstimo Online?
Avalie!

Recomendados Para Você:

Adicionar Comentário