Fintechs Brasileiras – Como Funciona o Nubank?

Como Funciona o Nubank? O que é essa tão famosa empresa e o que esse cartão tem de tão especial? Por quê especialistas dizem que é uma das maiores, senão a maior fintech no Brasil? O que são fintechs? Se você deseja economizar com seu cartão de crédito ou é fã de todos os tipos de tecnologias disruptivas, continue lendo este post!

Fintechs nada mais são que empresas do segmento financeiro que utlizam modernas tecnologias com o intuito de criar produtos inovadores e que rompem barreiras. Foi assim que umas das mais famosas fintechs do Brasil nasceu, a Nubank.

Como Funciona o Nubank? Como Adquiri-lo?

Conhecido como cartão “roxinho”, o Nubank possui bandeira MasterCard, aceita em mais de 30 milhões de estabelecimentos em todo mundo, e tem como objetivo “repensar a experiência dos clientes com cartão de crédito através do uso de novas tecnologias”, conforme afirma o site do emissor.

Imagine que todo o processo de compra, emissão de fatura, suporte ao cliente e demais atividades que você desempenha em um cartão de crédito funcione tudo via aplicativo mobile?! Sim, tudo que você precisar vai encontrar no app da Nubank, responsável por atender milhões de clientes no Brasil.

Trabalhando dessa maneira e usando canais 100% digitais, o  Nubank  conseguiu reduziu a burocracia e a papelada ao máximo, não precisando bancar agências ou estruturas caras, por isso conseguem trabalhar com taxas de crédito rotativo abaixo do mercado e ainda não cobrar anuidade, como já dissemos. Veja abaixo um exemplo do aplicativo em funcionamento:

Como-Funciona-o-Nubank

Para adquirir o cartão é preciso um convite que você pode solicitar diretamente no site ou receber de um amigo que já é cliente Nubank. A partir daí só é preciso fornecer alguns dados que serão encaminhados para a análise. Se aprovado, você realiza todo o seu cadastro já pelo smartphone, através do aplicativo Nubank.
Você não vai precisar ir a nenhuma agência, basta aguardar alguns dias e todo o processo será feito pelo smartphone. Sua assinatura, bem como a foto também serão captadas de forma digital.
A inscrição é muito rápida, bastando apenas uma conexão a internet e a partir daí já poderá fazer suas compras bem como acompanhar todas as operações realizadas, inclusive para geração do boleto de pagamento (vide foto acima).

A fatura pode ser visualizada tanto no aplicativo quanto no email, pois a Nubank envia também por email. Os pagamento poderão ser realizados via mobile, internet bankink no seu computador ou fisicamente em bancos ou lotéricas.

Para pedir seu convite basta clicar aqui.

Leia Mais:

NuConta é a Nova Conta Corrente do Nubank!

Aplicativo do FGTS para Consulta de Saldo

Conheça 5 Aplicativos Para Aumentar sua Produtividade!

Como Resolver o Problema de Memória Insuficiente no Android!

Aprenda Alguns Truques Para Usar o Google Maps!

13 Serviços do Google que Muitos Não Conhecem

Compartilhe com amigos e familiares nos botões acima (facebook, google +, twitter, pinterest) 🙂

Blog: https://sejadigital.com/
Youtube: https://www.youtube.com/channel/UC21hLSFYULvdh_tRKII-tSg
Google Plus: https://plus.google.com/u/6/109100888422152265274/posts
Facebook: https://www.facebook.com/sejadigitalblog
Tumblr: https://sejadigital.tumblr.com/
Twitter: https://twitter.com/sejadigitalblog

Fintechs Brasileiras – Como Funciona o Nubank?
Avalie!

Recomendados Para Você:

Adicionar Comentário