Cartões de Crédito para Negativados: É Possível? Como Funciona?

O cenário atual do Brasil tem feito com que muitos estejam na enorme lista dos negativados. São milhões de desempregados a procura de crédito, empréstimos e etc… Muitas empresas oferecem cartões de crédito para negativados, mas será que isso realmente é possível, ou é mais um meio de dar golpes?

Ter o nome negativado gera muitos transtornos ao cidadão, muitas são as dificuldades no que diz respeito às finanças. O negativado fica limitado quando o assunto é ter crédito na praça; a aquisição de um cartão de crédito muitas vezes se torna algo quase impossível.

Mas nem tudo está perdido, existem algumas opções que podem possibilitar ao negativado a aquisição de um cartão de crédito. Confira abaixo!!

É Possível um Negativado Adquirir um Cartão de Crédito:

Essa é a pergunta que muitos tem feito, e a resposta é sim! É possível um negativado adquirir um cartão de crédito. As administradoras de cartões de crédito evoluíram muito nos últimos anos diferente de outros tempos onde só existia um tipo tradicional de cartão de crédito, hoje temos várias opções nesse segmento.

Existem sistemas diferenciados de cartões que vão viabilizar a aquisição de cartões de crédito para negativados. O cartão pré-pago é uma boa opção, nessa modalidade de cartão o titular do mesmo é quem recarrega o valor a ser utilizado em compras e saques.

Leia mais:

Cartão Dígio: Cartão de Crédito e Aplicativo

Como Funciona o Aplicativo do Mercado Pago? Como Usar?

O que é Blockchain e Como Funciona?

Crescimento do Marketing Digital no Brasil!

Quais os Fatores Para Ter um Site de Sucesso?

Existe também os cartões de crédito consignados, esses são exclusivos para Militares, servidores públicos e aposentados pelo INSS. Algumas empresas possuem convenio com esses cartões possibilitando aos funcionários a aquisição do mesmo.

Como Funciona os Cartões de Crédito para Negativados:

No caso dos cartões pré-pagos, é necessário que seja feita a solicitação do cartão de forma convencional como a de qualquer outro cartão. A diferença está no uso deste cartão pois ele não possui fatura e nem limite de crédito.

==>> Cielo Zip: Essa Máquina de Cartão Vale a Pena Para Você?

Listamos aqui os três mais conhecido dentro dessa modalidade. Vejamos:

  • Cartão do mercado pago

Esse cartão se destaca por não cobrar taxas de adesão, manutenção e recarga, a única taxa existente nele é a taxa de saque. Para a solicitação deste cartão é necessário possuir uma conta no mercado pago, e possuir no mínimo R$20,00 disponível na mesma.

  • Cartão Pag seguro

O sistema Pag seguro também possui o cartão de crédito pré-pago, esse é livre de taxas de manutenção e recarga, porém possui uma taxa de adesão cobrada uma única vez pela aquisição do cartão. Para saques em caixas eletrônicos é cobrada uma taxa de conveniência.

  • Cartão Recarga Pay

Esse se trata de um cartão digital. Não possui taxas de adesão, manutenção ou de recarga. Ele não possui nenhum custo desde que seu usuário o mantenha digital. Caso haja o interesse de usá-lo como cartão físico, haverá custo com mensalidade, e taxas de saques.

No caso dos cartões de crédito para negativados na modalidade consignado encontramos o cartão do Bando Inter, do Banco Pan e o Caixa simples. Nenhum desses possui taxa de anuidade, as taxas de juros são pequenas e os limites concedidos costumam ser de até 2 vezes o salário do titular do cartão.

Adicionar Comentário