Saiba Como Usar o Tinder sem Perfil no Facebook!

Por muito tempo as pessoas que queriam usar esse aplicativo de paquera, mas, não tinha perfil no Facebook, não podiam criar uma conta. Isso porque, a plataforma usa uma série de informações da rede social para a criação da conta. Contudo, agora já é possível usar o Tinder sem Perfil no Facebook.

Desde 2017 o aplicativo permite, aqui no Brasil, que pessoas se cadastrem via SMS. Ele utiliza a mensagem de texto para autenticar o perfil, identificando se o número realmente existe.

Mesmo assim, os usuários podem fazer cadastros vinculados ao Facebook. A diferença é que agora outras pessoas podem se cadastrar sem vinculação, apenas tendo que fornecer as informações de forma manual.

Passo a passo para usar o Tinder sem Perfil no Facebook

Você pode usar o Tinder sem Perfil no Facebook tanto em dispositivos Android, como iOS, para isso é só fazer o cadastro seguindo o passo a passo abaixo.

  1. Acesse a app store do seu smartphone, procure pelo Tinder, baixe e instale;
  2. Em seguida, abra o aplicativo no seu aparelho;
  3. Toque na opção Entrar Com Número de Telefone;
  4. Insira o número do seu celular com DDD;
  5. Dentro de alguns minutos você receberá uma mensagem SMS com o código de verificação. Insira ele no app e clique em Continuar.

Pronto! você terá se cadastrado, agora será necessário inserir algumas informações, tais como: nome, sexo e data de nascimento. Além disso, você também precisará escolher uma foto para ficar no seu perfil. Agora é só curtir o app de paquera.

A opção de usar o Tinder sem Perfil no Facebook está disponível apenas para aplicativo. Não é possível usá-la na versão para web, e não a previsão de lançamento.

Vale a pena criar um cadastro no Tinder sem Perfil no Facebook?

Essa nova funcionalidade da ferramenta é muito vantajosa para quem não tem um perfil na rede social.

Mas, tendo em vista que você só poderá acessar a plataforma pelo celular, e ficará com informações limitadas, talvez vale mais a pena se cadastrar no Facebook, e então vincular a conta ao Tinder.

O Tinder sem Perfil no Facebook é uma boa opção para quem deseja testar o app de paquera, ou ainda não teve tempo de criar um perfil na rede social. Entretanto, se você quiser mais facilidade para trocar fotos e se logar, será necessário criar uma conta no Facebook.

Além disso, para usar a versão para PC da plataforma de paquera, obrigatoriamente você terá que usar o seu perfil da rede social. Não há como fugir dessa questão.

A nossa dica é que você use o Tinder sem Perfil no Facebook apenas por um período de testes. Depois, quando tiver mais familiarizado com a ferramenta, crie uma conta no Facebook e vincule ela ao app. Você verá que será bem fácil e divertido de usá-lo.

Gostou desse post? Então aproveite para deixar o seu comentário e compartilhar conosco a sua opinião sobre o assunto.

Leia Mais:

Como Excluir uma Conta do Happn?

Como Baixar Todas as Fotos do Instagram?

Como Saber se fui Bloqueado no Instagram?

Instagram Ganha Integração com WhatsApp!

Ganhe Seguidores do Instagram com o Instaeasy!

Como Excluir Todas as Fotos do Badoo?

Aprenda a Desativar o Download Automático de Fotos e Vídeos no WhatsApp!

Gostou? Compartilhe com amigos e familiares nos botões acima (facebook, google +, twitter, pinterest e linkedin) 🙂

Blog: https://sejadigital.com/
Youtube: https://www.youtube.com/channel/UC21hLSFYULvdh_tRKII-tSg
Google Plus: https://plus.google.com/u/6/109100888422152265274/posts
Facebook: https://www.facebook.com/sejadigitalblog
Tumblr: https://sejadigital.tumblr.com/
Twitter: https://twitter.com/sejadigitalblog

Saiba Como Usar o Tinder sem Perfil no Facebook!
Avalie!

Adicionar Comentário