Melhores Aplicativos para Monitorar Câmeras no Celular

Hoje em dia, para monitorar câmeras de segurança e saber o que acontece na sua casa ou escritório não é mais preciso contar com sistemas sofisticados e que custam caro. Isso porque com o avanço da tecnologia, esse processo se tornou bem mais simples e barato, graças aos aplicativos para monitorar câmeras.

Isso mesmo! Atualmente é possível fazer o monitoramento à distância via celular da sua residência ou local de trabalho apenas instalando um aplicativo para monitorar câmeras no seu aparelho.

E nesse post, você vai conhecer os melhores apps de monitoramento via celular que existem e, assim, poderá escolher qual deles melhor atende as suas necessidades.

Confira!

Conheça os melhores aplicativos para monitorar câmeras

1.     AtHome Câmera

Este é um dos mais populares aplicativos para monitorar câmeras, sendo o mais indicado para quem possui dispositivos Android.

Dentre os recursos que ele oferece, estão a flexibilidade de conexão a diferentes dispositivos, capacidade de monitoramento múltiplo, reconhecimento facial, possui visão noturna e detector de movimentos.

Além disso, esse aplicativo para monitorar câmeras Android armazena todas as informações em nuvem, permitindo que você tenha acesso a elas a qualquer momento.

2.     Alfred Home Security IP Cam

Este é um dos aplicativos para monitorar câmeras que é de fácil configuração, mas necessita de, pelo menos, dois dispositivos móveis para funcionar.

Com ele, você consegue ter acesso a imagens em tempo real. Ele também possui detector de movimento e um sistema de alerta com envio de imagem sempre que algum movimento for capturado pela lente da sua câmera improvisada.

==>> 7 Melhores Aplicativos para Transformar Fotos em Caricaturas

Disponível para Android e iOS, esse é um app que pode lhe ajudar a elevar a segurança da sua residência ou local de trabalho, de um jeito simples e a custo zero, uma vez que esse app é gratuito.

3.     Camio Cam

O Camio CAm é um dos aplicativos para monitorar câmeras que pode ser usado em diferentes dispositivos, seja um smartphone, ou mesmo um tablet ou webcam, por exemplo.

Sua configuração é simples e seu layout permite um monitoramento eficaz e descomplicado. Até quem nunca mexeu com esse tipo de programa, consegue instalar e monitorar sua residência com facilidade.

Ele possui a versão gratuita e a paga. Na versão gratuita, você contará com streaming em tempo real e uma comunicação interativa, onde você pode se comunicar diretamente com o ambiente que está sendo monitorado.

Para começar a usar esse app para monitorar câmeras, é preciso acessar o site oficial e realizar um cadastro.

4.     IP Cam Viewer

Um pouco mais complexo em relação aos outros aplicativos citados anteriormente, o IP Cam Viewer conta com uma versão paga e outra gratuita.

Ele funciona em diferentes dispositivos e na versão paga disponibiliza funções exclusivas, que incluem a detecção de movimento, comunicação via áudio, suporte para monitoramento via Chromecast e Android, dentre outros recursos.

5.     Isic5 Intelbras

Famoso no Brasil, na qualidade dos produtos e no suporte pós vendas a Intelbras lançou sua linha de CFTV e continua fazendo muito sucesso, inclusive com as câmeras IP. O funcionamento é bem semelhante aos demais apps já apresentados, com a possibilidade de poder visualizar as câmeras em tempo real, gravações, receber o audio, ente outros.

O app Isic5 está disponível para Android, iOS (iPhone, iPad) e Windows Phone. Acesse aqui e veja como ele pode ser muito útil.

/
Portanto, se você deseja garantir mais segurança para o seu lar, escritório ou qualquer outro espaço, estes são os aplicativos para monitorar câmeras que podem lhe ajudar bastante nesse sentido. Agora, basta analisar cada um deles e ver qual opção é a mais adequada para você.

Leia Mais:

Como Arquivar Fotos no Google Fotos?

A História do Logotipo do Google

Google Customiza Smartphone Android!

Aprenda Alguns Truques Para Usar o Google Maps!

13 Serviços do Google que Muitos Não Conhecem

7 Truques Interessantes Ocultos na Busca do Google!

 

Adicionar Comentário