Anunciar no Tinder: Quais os Tipos de Anúncios que Rodam na Plataforma?

Está pensando em Anunciar no Tinder? Muitas marcas têm utilizado o aplicativo de relacionamentos como uma forma de divulgar seus negócios.

Usar o Tinder para vender é uma excelente alternativa, tendo em vista o grande alcance que ele tem. Além disso, assim como o Instagram e o Facebook, você também pode obter métricas de forma a verificar a eficácia das suas campanhas.

Mas afinal de contas, quanto custa anunciar no Tinder? O seu investimento ao anunciar no Tinder vai depender de uma série de fatores. Desde o tipo de anúncio que você deseja vincular na plataforma, até o alcance, público entre outros.

Continue lendo esse post e confira os principais tipos de anúncios que pode fazer nessa plataforma. Assim, ficará mais fácil saber quanto terá que investir para divulgar seu negócio no Tinder.

Conheça os tipos de anúncios antes de Anunciar no Tinder

Antes de Anunciar no Tinder, é importante conhecer os tipos de anúncios existentes. Dessa forma, será mais fácil escolher aquele que se adequa mais as suas necessidades e orçamento. Confira:

Branded Profile Card

Esse é um formato muito comum que envolve mais cinco subtipos de anúncios. São eles:

·       Full Profile (Perfil Completo)

Nesse caso o seu anúncio será como um cujo perfil normal no Tinder. Ou seja, os profissionais poderão tocar no perfil e assim obter mais informações sobre o seu negócio, produto ou serviço.

·       Swipe Right (Deslize à direita)

Esse é um formato mais dinâmico que é perfeito para quem deseja fazer sorteios e promoções.

·       It’s a Match! (Combina)

Esse é um tipo de anúncio que visa redirecionar o usuário para algum link externo. É muito indicado para lojas virtuais.

·       Brand Message (Mensagem Personalizada)

Esse é um estilo de anúncio chatboot. Isso porque, você poderá enviar mensagens personalizadas para os usuários da plataforma.

O Branded Profile Card de modo geral permite que você acompanhe o desempenho das campanhas através de métricas. Mas ele não é compatível com o AdServer.

Native Video Card

Esse é um tipo diferenciado de anúncio. Isso porque, com ele você pode colocar vídeos que possam promover produtos, mostrar reviews ou até mesmo redirecionar o usuário para outro site.

Uma campanha muito famosa do gênero que fez sucesso foi a do Pizza Hut. A empresa ofereceu um cupom de 50% de desconto na compra de duas pizzas, durante o intervalo de um famoso campeonato de futebol americano.

Assim como o tipo de anúncio anterior, esse também permite que você acompanhe métricas facilmente.

Native Display Card

Mais uma das formas de anunciar no Tinder é com o Native Display Card. Ele funciona de forma parecida com o perfil completo.

Ou seja, o usuário do app pode declinar e não ver nada. Mas, ele também pode dar match e assim conhecer mais sobre a sua marca.

O melhor de tudo é que você pode fazer vários tipos de CTAs. Desde levar o usuário até outro site, até redirecioná-lo para um novo app.

Assim fica mais fácil fazer vários tipos de ações de marketing digital.

Ao anunciar no Tinder, você conseguirá ampliar o alcance do seu negócio de uma maneira super direcionada. Com isso, seus resultados serão ainda melhores.

Leia mais:

5 Passos Para Começar a Ganhar Dinheiro na Internet!

7 Aplicativos e Sites Para Ganhar Dinheiro na Crise!

Crescimento do Marketing Digital no Brasil!

Como Criar um Marketing Digital Para Seu Blog?

Quais os Fatores Para Ter um Site de Sucesso?

Como Descurtir todas as Páginas do Facebook?

Gostou? Compartilhe com amigos e familiares nos botões acima (facebook, twitter, pinterest) 🙂

Adicionar Comentário