5 Segredos no Windows 10 que Ninguém te Conta!

5 Segredos no Windows 10 que ninguém te fala e quando você menos espera, ele aparece e você nem se deu conta qual comando utilizou para ativá-lo. Quem ainda não passou por isso?! Ah sim, a não ser que você seja usuário de outros sistemas operacionais como MacOs, Linux, etc. Aí tudo bem.

Mas você quer saber os 5 segredos no Windows 10 que podem te ajudar nas tarefas do dia a dia, continue lendo este post.

Mesmo sendo lançado em 2015, o Windows 10 ainda faz com que muitas pessoas que o utilizam no trabalho ou em casa, não conheçam muitas funcionalidades do sistema operacional. E ainda continua sobrevivendo a forte concorrência pois está sempre em constante evolução, apensar das críticas ferrenhas.

O Windows 10 foi disponibilizado inicialmente de forma gratuita, com o intuito de melhorar a experiência dos usuários e consequentemente colher inúmeros feedbacks.

Confira agora os 5 Segredos no Windows 10 que Ninguém te Conta:

1 – Consultas de Pesquisa Personalizada

Muito parecido ao de um smartphone, o funcionamento das configurações no Windows 10 também utiliza o rastreamento da sua localização para personalizar as pesquisas ao acionar o menu Iniciar.

Basicamente o Windows 10 envia dados a Microsoft sobre cada passo seu no computador, assim como seu grande concorrente das buscas, o Google.

2 – Botão na Barra de Ferramentas

Desde o Windows 7, este botão já ficava localizado no canto direito, porém na versão 10 ficou mais camuflado, e a função dele é minimizar todas as janelas e exibir a área de trabalho. Se você selecionar a opção “espiar área de trabalho”, fará com que a área de trabalho seja exibida sempre que o cursor do mouse estiver nessa posição (canto direito inferior).

3 – Áreas de Trabalho

No Windows 10, você poderá criar diversas áreas de trabalho em uma mesma tela, inserir aplicativos em cada uma dessas áreas, e assim tornar seu trabalho cada vez mais organizado e prático.

Basta clicar no botão “Visão de Tarefas”, que fica ao lado da barra de pesquisa na barra de ferramentas e depois em “Nova Área de Trabalho”.

4 – Armazenamento

O Windows 10 possui um navegador com uma capacidade de armazenamento com recurso que lhe permite controlar o espaço ocupado pelos itens no seu computador, detalhadamente.

É possível controlar o espaço ocupado desde os aplicativos e jogos até o sistema operacional.

5 – Integração entre dispositivos

Imagine que você esteja querendo trabalhar de maneira integrada entre seu celular, tablet e computador com o Windows 10? Sim, isso também é possível pois o sistema foi totalmente desenvolvido para ser compatível entre os diferentes dispositivos.

 

Leia Mais:

O que Fazer Quando o PC Trava?

Atalhos de Teclado no Windows 10

Aprenda alguns Truques para Usar o Google Maps!

Como Criar um Atalho de Conversa no Whatsapp?

Como Escolher um Celular Android de Baixo Custo!

Novo Recurso Aumenta Segurança no Acesso do Whatsapp!

Compartilhe com amigos e familiares nos botões acima (facebook, google +, twitter, pinterest e linkedin) 🙂

Blog: https://sejadigital.com/
Youtube: https://www.youtube.com/channel/UC21hLSFYULvdh_tRKII-tSg
Google Plus: https://plus.google.com/u/6/109100888422152265274/posts
Facebook: https://www.facebook.com/sejadigitalblog
Tumblr: https://sejadigital.tumblr.com/
Twitter: https://twitter.com/sejadigitalblog

5 Segredos no Windows 10 que Ninguém te Conta!
Avalie!

Adicionar Comentário