Zona Azul Agora é Digital

Zona Azul em SP agora é digital e você não vai mais precisar ficar procurando locais para compra do bilhete azul, conforme informado pela Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) da cidade de São Paulo.

zona azul

A partir de agora será feito via aplicativo, que permite aos usuários de smartphones possam comprar o CAD (Cartão Azul Digital) diretamente das telinhas dos mobiles, tanto para os sistemas operacionais iOS, Android e Windows 10.

O aplicativo Zona Azul chama-se “Estaciona app – Oficial Zona Azul de São Paulo Capital” , que traz compatibilidade com as plataformas já citadas anteriormente e possui uma interface intuitiva bem simples de usar, além da comodidade e segurança.

Dessa maneira, os CADs poderão ser ativados sem a necessidade de se expor perto do parabrisas, como era feito antigamente.

Para utilizar o novo sistema, basta realizar um cadastro no aplicativo estaciona app verificar se o local é regulamentado pelo zona azul, colocar o número de CADs necessários e fazer a compra direto pelo aplicativo. Super simples!

Compartilhe com amigos e familiares nos botões acima (facebook, google +, twitter, pinterest e linkedin) 🙂

Blog: https://sejadigital.com/
Youtube: https://www.youtube.com/channel/UC21hLSFYULvdh_tRKII-tSg
Google Plus: https://plus.google.com/u/6/109100888422152265274/posts
Facebook: https://www.facebook.com/sejadigitalblog
Tumblr: https://sejadigital.tumblr.com/
Twitter: https://twitter.com/sejadigitalblog

Zona Azul Agora é Digital
Avalie!

Adicionar Comentário