Trabalho Em Casa: 3 Ideias De Baixo Custo Para Se Trabalhar Em Casa

Nesse artigo vamos dar 3 ideias do que você pode fazer para poder trabalhar em casa. Talvez você não aguente mais seu emprego, não consegue recolocar-se no mercado ou deseje criar uma segunda fonte de renda. Se você se encaixa em um desses perfis ( ou todos!) continue lendo o artigo.

Quando começamos a comentar algo sobre ganhar dinheiro em casa as pessoas já associam automaticamente com enganações, fraudes e escândalos. Realmente existe muita lorota por aí. Mas é possível trabalhar em casa caso você não tenha medo de arregaçar as mangas e encarar a batalha de frente.

Esse caminho pode realmente dar frutos se você se dedicar. Veja abaixo como você pode começar agora:

 Ideias De Baixo Custo Para Se Trabalhar Em Casa:

1 – A primeira ideia é uma das mais fáceis para se começar. Você pode simplesmente começar como um freelancer. Talvez você não esteja familiarizado com termo. Você pode ter habilidades específicas como criar sites, criar logos, trabalhar com webdesign… se você tem alguma dessas habilidades (ou qualquer outra) você pode oferecê-la através da internet.

Achar pessoas interessadas no seu serviço é outra história. Você pode começar simplesmente falando para algumas pessoas sobre seu serviço. Com o boca a boca e com as redes sociais, talvez você consiga oferecer seus serviços através da internet. Dependendo do que você faz, você pode fazer de qualquer lugar que você queira.

2 – A segunda alternativa (que é o próximo nível do freelancer) é trabalhar com consultoria ou coaching. Se você presta esse tipo de serviço, você pode fazer isso através da internet. Muitas pessoas criam grupos ou comunidades e oferecem algum tipo de ajuda ou informação. Talvez você more numa cidade pequena ou num local que seja difícil para criar um grupo.

Leia mais:

Fórmula Negócio Online + Bônus!

Como Ganhar Dinheiro com Twitch Tv

Crescimento do Marketing Digital no Brasil!

Como Criar um Marketing Digital Para Seu Blog?

Quais os Fatores Para Ter um Site de Sucesso?

5 Aplicativos Para Economizar e Juntar Dinheiro: Confira Aqui!

A grande vantagem da internet é que se tiver um possível cliente no Japão ou na Finlândia com o mesmo interesse que você, é possível juntar essas pessoas para oferecer um tipo de consultoria ou coaching. Você pode oferecer isso individualmente ou em grupo. Talvez você tinha dúvidas no passado e conseguiu resolvê-las. Agora, as pessoas podem te pagar para ter esse tipo de informação. Você pode ajudar as pessoas não somente nos negócios delas, mas também na vida delas. Existe coaching e consultoria de várias coisas: pais, filhos, engenheiros, dentistas, criação de negócios online, produtividade, empresas, líderes, CEOs, presidentes…

3 – A terceira ideia é o modelo de afiliados. Com certeza é uma ótima maneira de começar, com uma barreira de entrada bem pequena. Afiliado é basicamente um vendedor com comissão. Nesse modelo é possível trabalhar pela internet na sua própria casa ou escritório, ou seja, você escolhe um produto que alguém esteja vendendo na internet, vende o produto e recebe uma comissão da pessoa que criou o produto.

Essas são as 3 ideias que você pode fazer para trabalhar em casa. Com elas, você pode criar uma segunda fonte de renda ou até um negócio próprio. Você pode criar tudo isso já inicialmente com 1 ou duas horas por dia ou usando os fins de semana. Se isso der resultado, você poderá usá-la como fonte principal de renda e pode se dedicar 100% ao negócio online.

Caso você tenha interesse nisso, recomendamos que você assista o vídeo abaixo. Nele você terá todas as explicações inclusive sobre como pode iniciar seu projeto hoje:

 

Se você não tem medo de trabalhar, você pode tentar esse caminho que comprovadamente funciona, veja também os depoimentos no link da descrição desse vídeo.

Agora que você já sabe como pode iniciar seu trabalho em casa com baixo custo inicial, ficará muito mais claro por onde começar e com qual nicho mercado selecionar.

Gostou? Compartilhe com amigos e familiares nos botões acima (facebook, twitter, pinterest e linkedin) 🙂

Adicionar Comentário