Conheça os Top 7 Aplicativos de Oração!

Está com a rotina corrida e conseguir um tempinho para orar está cada vez mais difícil? Então você precisa conhecer esses sete aplicativos de Oração.

Com eles, será mais fácil manter sua fé em dia, mesmo com a correria do dia a dia. Na palma da sua mão é possível encontrar uma infinidade de oração para se conectar com Deus.

Para saber mais sobre essas ferramentas, continue lendo esse post, e conheça os melhores aplicativos para manter suas orações em dia. Confira Abaixo!

1.    Católico Orante

Esse é um dos aplicativos de Oração mais baixados da app store. Com ele é possível compartilhar intenções, ficar por dentro das notícias do mundo religioso, e ainda ver a liturgia diária.

Esse app está disponível tanto para iOS como para Android.

2.    Passo a Rezar

Com o Passo a Rezar, você pode baixar orações para que elas fiquem em segundo plano. Elas são disponibilizadas de forma gratuita, em formato mp3, e possuem cerca de 10 minutos de duração.

Dessa forma, você pode aproveitar o seu tempo livre para orar.

Além disso, é possível baixar os guias de oração por dia da semana, ou por tema/objetivo, como retiro para quaresma.

3.    Breviário

O breviário é um dos aplicativos de oração onde é possível acessar uma grande quantidade de orações para todos os momentos da vida. O bacana dessa alternativa é que o usuário pode favoritar suas orações preferidas e até mesmo compartilhas elas com amigos.

Além disso, tudo é organizado em categorias para facilitar a busca do religioso.

4.    Meditação Adventistas

O app meditação adventista reúne uma grande gama de histórias e orações para ajudar no dia a dia dos religiosos. Ele possui leituras específicas para adultos, jovens e mulheres, e um design bem agradável.

Além disso, ele permite que você ajuste a velocidade e entonação da leitura. Outra vantagem é que depois de atualizar o app pela primeira vez após baixar, é possível baixar leituras para ler offline.

5.    Sinai

O Sinai é um app gratuito voltado para o recebimento de orações de todo o mundo. Um dos diferenciais dessa alternativa é que você pode ver quantas orações foram feitas para o seu pedido, além de poder contribuir com os pedidos de outras pessoas.

Leia Mais:

Os 7 Melhores Aplicativos para Chamada de Vídeo no Android

Como Arquivar Fotos no Google Fotos?

A História do Logotipo do Google

Google Customiza Smartphone Android!

Aprenda Alguns Truques Para Usar o Google Maps!

13 Serviços do Google que Muitos Não Conhecem

7 Truques Interessantes Ocultos na Busca do Google!

Esse é um app que visa justamente fortalecer a união dos cristãos, unindo pessoas de as partes do mundo.

6.    Pocket Terço

O Pocket Terço é um aplicativo que reúne uma grande variedade de terços “prontos” para ajudar os religiosos na hora de rezar. Ele evita que você se perca durante a oração.

Além disso, ele possui várias categorias de terços, para que você possa escolher aquele adequado a situação da vida ou pedido.

7.    Orar

O orar é um dos aplicativos de Orações diárias onde, além de incluir as suas intenções para pedir orações, você também pode orar para outras pessoas. Dessa maneira, o app consegue reunir a fé de milhares de pessoas.

O único contra dessa alternativa é que ela está disponível apenas em inglês e espanhol. Mas o usuário pode resolver essa questão usando algum app tradutor, como o Translate.

Com esses aplicativos de Oração, você conseguirá manter suas orações em dia, mesmo tendo uma rotina corrida. Qual deles você gostou mais? Deixe nos comentários.

Adicionar Comentário