Superget e Superget Mobile: Como Funciona? Quais as Taxas?

As maquininhas de cartão de crédito têm se tornado cada vez mais acessível aos milhares de microempreendedores e profissionais liberais existentes em nosso país. Existe uma infinidade de marcas e opções e dentre elas queremos destacar a Superget e Superget Mobile.

Há algumas décadas atrás somente grandes empresas tinham acesso a essa modernidade que possibilita muito o aumento das vendas. Hoje até mesmo os autônomos possuem condições de fazer suas vendas através de uma máquina de cartão.

A Superget e Superget Mobile foi lançada pela Getnet e pertencem ao grupo Santander e são consideradas uma das melhores maquininhas para MEIs e Autônomos. Vamos conhecer um pouco mais sobre como funciona e quais são as taxas.

Como Funciona a Superget e Superget Mobile?

A Superget Mobile é o mais novo lançamento da Getnet, essa modalidade se destaca pelo fato de não ter chip e ser usada juntamente com o aparelho de celular sendo pareada via Bluetooth, o modelo do aparelho é o D150 da PAX, essa empresa está entre as primeiras no ranking das principais marcas.

==>> O que é Sumup? Como ele Funciona?

Esse modelo tem se tornado o mais adquirido por se tratar de um aparelho leve, resistente e ter uma bateria com boa durabilidade. Isso facilita muito e ajuda a não perder venda caso haja necessidade de deslocamento.

A diferença entre a Superget e Superget Mobile está no uso do celular. As superget se dividem em 3 modelos diferentes:

  • Superget chip – a venda é feita através de um chip de dados com conexão 2G, os dados são gratuitos oferecidos pela empresa administradora da maquineta; esse é o modelo mais simples.
  • Superget chip + Wi-fi – além do uso de dados 3G ela pode também ser usada com conexão Wi-fi isso traz mais segurança, garantindo mais opções de conexão evitando a perca de vendas.
  • Superget com bobina – essa também funciona através de dados e conexão Wi-fi, porém esse modelo é um pouco maior não fazendo parte do quadro de maquinetas, por esse motivo seu transporte acaba sendo um pouco mais difícil.

Quais as taxas da Superget e Superget Mobile?

As taxas da Superget e Superget Mobile são bem acessíveis e consideradas lucrativas quando comparadas as taxas das outras maquininhas; ninguém quer perder dinheiro, por isso é importante observar as taxas na hora de adquirir uma maquineta de cartão.

Observe o valor das taxas e os repasses da Superget e Superget Mobile:

  • A Superget possui taxa de 2% para vendas feitas no débito a vista independente do plano de recebimento.
  • Para venda no crédito a vista (2 dias) o valor da taxa também é de 2%, no caso do crédito com o plano de recebimento para 30 dias a taxa é de 3,09%.
  • Para crédito parcelado a superget possui taxas de 5,59% +2,99% por parcela adicional para recebimento em 2 dias; para recebimento em 30 dias a taxa é de 3,795 + 2,99% por parcela adicional.

A diferença das taxas e repasses da Superget e Superget Mobile estão apenas no plano de recebimento de crédito parcelado da Superget Mobile para recebimento em até 2 dias a taxa é de 16.88% e para receber em 30 dias a taxa chega a 15.3%.

Leia Mais:

Como Funciona o Aplicativo do Mercado Pago? Como Usar?

Como Gerar Link de Pagamento no PagSeguro?

11 Sites Úteis que Você Precisa Conhecer!

13 Serviços do Google que Muitos Não Conhecem

Aprenda alguns Truques para Usar o Google Maps!

Aluguel de Imóveis pela Internet: Como Funciona?

Gostou? Compartilhe com amigos e familiares nos botões acima (facebook, twitter, pinterest e linkedin) 🙂

Adicionar Comentário