Os 5 Melhores Emuladores de Android para PC

Quem é apaixonado por games sabe que para jogar seus games prediletos no computador sem que haja qualquer problema, é preciso executar emuladores de Android para PC.

E até mesmo quem não curte jogos, mas precisa fazer o upload de imagens nas redes sociais ou usar apps da Google Play Store, deve emular o Android no computador.

Acontece, que existem muitas opções de emuladores no mercado e saber qual de fato é o melhor emulador de Android para usar nem sempre é fácil.

Pensando nisso, listamos nesse artigo os 5 melhores emuladores de Android para PC que existem hoje em dia.

Confira!

Emuladores de Android para PC: Conheça os 5 melhores

1.     Memu

Este é um emulador de Android perfeito para quem costuma usar o PC com foco em produtividade. Dentre os recursos que ele oferece, está o suporte a dispositivos Android Jelly Bean, Kit Kat e Lollipop, bem como o suporte a chipsets da Intel e AMD.

Se o seu intuito é adquirir esse emulador para jogos, saiba que existe uma gama enorme de opções que pode usar para mapear o teclado e, assim, aperfeiçoar ainda mais seus games. Ele possui um menu verticais com vários recursos adicionais que garantem uma excelente experiência de uso.

E o melhor de tudo é que você pode baixar esse emulador gratuitamente na internet.

2.     Bluestacks 3

Bastante popular, esse é um dos emuladores de Android para PC mais estável e simples de usar. Você pode aproveitar seus recursos de forma gratuita e como ele funciona como um sistema operacional de navegação para PC, é possível usar esse emulador mesmo não possuindo uma conta no Google.

Compatível com diferentes tipos de PC, você só precisará de uma placa gráfica adicional para usar esse emulador. Ainda que seu computador não seja super potente, ele vai funcionar perfeitamente.

3.     Android Studio

Mais um dos emuladores de Android para PC que você pode usar sem medo é o Android Studio.

Esse emulador é ideal para quem atua com desenvolvimento de aplicativos, pois ele oferece diferentes ferramentas voltadas para o desenvolvimento de jogos e apps. Inclusive, ele é o único emulador que o Google suporta.

Fácil de usar, o Android Studio pode ser baixado gratuitamente na internet. Vale a pena conferir!

4.     Emulador Andy

Conquistando cada vez mais espaço no universo de emuladores, Andy é um programa que você pode usar para emular Android no PC sem erro.

Ele possui uma interface amigável e apesar de apresentar menos recursos que as outras versões, sua estabilidade em diferentes níveis de uso, bem como sua melhor responsividade com o mouse, tornam esse um dos melhores emuladores de Android para PC.

5.     Nox App Player

O Nox App Player é um dos emuladores de Android para PC mais rápido da categoria e pode ser baixado gratuitamente, porém, não está disponível para alguns apps.

Com esse emulador, você contará com diferentes recursos como captura de telas, sensibilidade ao toque, controle de volume, instalação de arquivos APK, dentre outros.

Portanto, se você está buscando um emulador de Android rápido e com vários recursos, esta é a opção ideal.

Gostou do post? Já sabe qual dos emuladores de Android para PC citados acima pretende usar? Comente abaixo!

Fontes: Meu positivo

Tecmundo

Avalie!

Adicionar Comentário