Os 5 Melhores Aplicativos para Edição de Vídeos em seu Smartphone

Você adora bancar o cineasta com o seu smartphone? Então é essencial ter alguns aplicativos para edição de vídeos. Com toda a certeza eles irão te ajudar a incrementar as suas “produções” deixando tudo mais divertido e bacana.

E para lhe ajudar nesse aspecto, separamos algumas opções de aplicativos que certamente irão te ajuda-lo a expandir sua criatividade e montar belos vídeos a partir do seu smartphone.

Confira!

Aplicativos para edição de vídeos no Smartphone: Conheça os 5 melhores

  1. Vyclone

A primeira opção da nossa lista de aplicativos para edição de vídeos é Vyclone. Além de ser gratuito, ele possui um recurso bem diferente. Ele usa o seu GPS para localizar outras pessoas que também estão gravando vídeos ao seu redor e te ajuda a criar uma cena multicâmera.

Disponível par iOS, ele suporta até quatro iPhones diferentes filmando juntos. Além disso, também é possível compartilhar o resultado final no Twitter ou Facebook.

  1. Lapse It Pro

Esta opção é para quem ama a técnica de time-lapse. Disponível para a versão Android, o Lpse It Pro contém recursos que podem ajudar você a montar belas produções nesse estilo.

O app permite que você consiga capturar imagens em baixa velocidade. Além disso, ele oferece uma série de recursos para incrementar o resultado final.

Uma das grandes vantagens dessa alternativa é que você pode renderizar em MP4, MOV e FLV. Além disso, também é possível compartilhar diretamente no Google+, Facebook ou YouTube.

  1. CinemaFX

Esse é um dos aplicativos para edição de vídeos para quem aba efeitos diferenciados. A plataforma conta com mais de 55 tipos de efeitos.

Ele também possibilita que você mescle até três deles no mesmo vídeo. Assim, é possível soltar a imaginação. O mais legal é que você pode comparar as imagens lado a lado. Assim, fica mais fácil decidir quais alterações irão ficar. No final, é possível salvar o resultado e enviar para os amigos via e-mail ou diretamente o Youtube.

  1. Videolicious

Essa é uma alternativa para quem gosta de um estilo mais documentarista. Isso porque, ele permite que o seu vídeo ganhe esse ar de documentário.

Um dos principais diferenciais desse app é que ele dá várias ideias e sugestões. Ele também tem vários recursos que te ajudam a criar esse estilo. Ele está disponível apenas para iPhone.

Você pode salvar as produções tanto no próprio smartphone, como, também, compartilhar no Facebook ou YouTube.

  1. iSupr 8

Por fim, a ultima opção é para quem gosta de uma pegada mais vintage é o iSupr 8. Como o próprio nome diz, ele imita o estilo das antigas câmeras Super 8.

Disponível apenas para iPhone, ele permite que você faça o ajuste da taxa de quadros, podendo escolher entre 12, 18 ou 24 FPS. Além disso, ele conta com uma grande variedade de filtros para deixar a sua produção com aspecto de envelhecida. Tudo isso com um layout super prático e intuitivo.

Com essas cinco opções de aplicativos para edição de vídeos, com toda a certeza você poderá soltar o cineasta que há dentro de você. É só colocar a criatividade para trabalhar e aproveitar todos os recursos oferecidos.

Leia Mais:

Os 5 Melhores Aplicativos para Finanças Pessoais

Como Rastrear o Celular com Android!

Top 3 Aplicativos para Assistir TV no Android!

Conheça 5 Aplicativos para Aumentar Sua Produtividade!

Como Fazer Backup no Android e Não Perder os Arquivos?

Como Resolver o Problema de Memória Insuficiente no Android?

Como Escolher um Celular Android de Baixo Custo!

Como Reinstalar o Android Original?

Gostou? Compartilhe com amigos e familiares nos botões acima (facebook, google +, twitter, pinterest) 🙂

Blog: https://sejadigital.com/
Youtube: https://www.youtube.com/channel/UC21hLSFYULvdh_tRKII-tSg
Google Plus: https://plus.google.com/u/6/109100888422152265274/posts
Facebook: https://www.facebook.com/sejadigitalblog
Tumblr: https://sejadigital.tumblr.com/
Twitter: https://twitter.com/sejadigitalblog

Os 5 Melhores Aplicativos para Edição de Vídeos em seu Smartphone
Avalie!

Adicionar Comentário