Obrigação WhatsApp: 5 Apps para Não Compartilhar Seus Dados com o Facebook!

Ultimamente, os usuários do WhatsApp começaram a ser avisados sobre os novos termos e mudanças nas políticas de privacidade ao aplicativo.
Segundo a plataforma, as alterações, que incluem o compartilhamento de dados com o Facebook podem entrar em vigor já no mês de fevereiro.
Nesse caso, aceitar os termos de política de privacidade é obrigatório para não ter a conta do WhatsApp suspensa.
Para quem não deseja aceitar esta obrigatoriedade de Não Compartilhar Seus Dados com o Facebook, a opção é trocar de mensageiro.

Confira a lista dos 5 Apps Substitutos do Whatsapp para Não Compartilhar Seus Dados com o Facebook:

1 – Signal

O app Signal é considerado atualmente um dos mensageiros mais seguros. Com código aberto e criptografado de ponta a ponta, o aplicativo possui sistema próprio capaz de comprovar a identidade dos participantes da conversa. Desta maneira, apenas o real destinatário do bate-papo poderá acessar o conteúdo, garantindo que terceiros não tenham acesso às mensagens trocadas.

2 – Librem Chat

App pouco conhecido, porém o Librem Chat também é uma opção a ser considerada, uma vez que possui criptografia de ponta a ponta, o que protegerá o conteúdo da conversa.

3 – Telegram

Para os adeptos de vários dispositivos, vale lembrar que o Telegram já possui um sistema de login em vários aparelhos. E aqui vai um alerta, nem todos os chats do aplicativo são protegidos com criptografia de ponta a ponta. Saiba mais aqui.

4 – Wire

O app Wire foca também na privacidade de dados do usuário. Além do mensageiro, o aplicativo oferece contas pessoais, recursos de mensagens criptografadas e segurança. 5 – Kik

O grande destaque do app Kik é a possibilidade de criar a conta sem precisar informar um número de telefone. Desta maneira, os usuários consiguem conversar sem a necessidade de compartilhar um dado pessoal. Também é possível criar grupos com até 50 pessoas usando apenas hashtags.

Pronto, agora você pode conhecer 5 Apps para Não Compartilhar Seus Dados com o Facebook e ter mais privacidade em seus dados.

Leia Mais:

Chamadas de Vídeo no WhatsApp: Como Fazer com até 8 Pessoas?

Como Converter Áudio do WhatsApp em Texto? E Texto em Áudio?

Como Limpar o Celular com a Pandemia de Coronavírus Covid-19

Ministério da Saúde Lança App para Conscientizar Sobre Coronavírus

Como Criar um Link Para um Número de Whatsapp?

Como Converter Áudios em Mensagens de Texto no Whatsapp?

Compartilhe com amigos e familiares nos botões acima (facebook, twitter, pinterest) 

Adicionar Comentário