O que é Sumup? Como ele Funciona?

A SumUp vem tomando cada vez mais espaço no mercado, com todas as facilidades que ela oferece vem agradando todos os tipos de usuários, mas e você, sabe o que é SumUp?

Se a resposta for não, então continue lendo esse post e descubra O que é Sumup e mais:

  • 1 – SumUp – Como funciona;
  • 2 – Entenda a SumUp taxas;
  • 3 – SumUp minha conta.

Confira!

O que é Sumup? Como Funciona?

A SumUp nada mais é do que uma famosa máquina de cartão de crédito que surgiu em meados de 2012 e atualmente é a empresa líder em vendas Mobile, uma vez que atende todos os tipos de usuários, desde vendedores ambulantes até aqueles que tem um estabelecimento comercial.

A Máquina SumUp oferece duas modalidades para utilização no App, a SumUp Chip ou SumUp Top. Para ter seu cadastro no site SumUp é muito simples, basta acessar o portal e preencher os seus dados com documentos de identificação simples.

==>> Como Funciona o Aplicativo do Mercado Pago? Como Usar?

Após o preenchimento correto é necessário baixar o aplicativo: SumUp App e aguardar o seu leitor. Sempre que tiver algum problema com seu cadastro ou dificuldades na comunicação, é importante buscar ajuda no Suporte SumUp.

Além de toda essa facilidade, na hora de preencher seu cadastro a SumUp aceita diversos tipos de conta, incluindo poupança para fazer os recebimentos.

Entenda a SumUp e suas taxas:

As taxas SumUp são bem acessíveis e variam de acordo com a opção selecionada. São dois planos oferecidos o Plano Acelerado e o Plano Econômico. Entenda as diferenças entre os planos para saber escolher de forma adequada.

Para a venda a crédito o plano acelerado cobra a taxa de 4,6% para recebimento a vista e o plano econômico cobra a taxa de 3,1%. Para as vendas no débito a taxa é fixa 2,3% e os depósitos acontecem em 5 dias úteis.

O usuário do Plano Econômico receberá as entradas recebidas em sua conta parceladas, uma a cada mês, já o usuário do Plano Acelerado poderá receber em até 5 dias úteis direto em sua conta cadastrada ou em 2 dias úteis em seu cartão.

SumUp minha conta:

Outro detalhe importante além de saber o que é SumUp, é que no SumUp minha conta você tem à disposição várias ferramentas de apoio para o seu negócio. Nele é possível fazer análises, gráficos, listas detalhadas de suas transações, gestão de suas contas de funcionários, além de

Permite consultar dados do seu negócio, manter seus dados cadastrais sempre atualizados, é possível ter uma visão geral do seu negócio, com análise de suas transações, acessar seu histórico de vendas detalhado.

Confira algumas vantagens de utilizar a maquininha SumUp:

  • Portátil e leve;
  • Funciona por meio de um celular ou tablet;
  • 3 anos de garantia;
  • Aceita as bandeiras Elo e Hipercard;
  • Ótimo suporte;
  • Cadastro rápido e fácil;
  • Taxas mais baixas do mercado;
  • Pode ser adquirida por pessoas físicas ou jurídicas;
  • Aceita cartões de débito e crédito;
  • Permite a gestão de seu negócio por meio de relatórios;
  • Comparativos de vendas em períodos distintos.

Além de todas essas vantagens de ter uma máquina SumUp ela ainda oferece um cartão pré-pago para quem não tem conta bancária, é uma opção rápida para fazer o saque em qualquer caixa eletrônico 24h. Agora que você já sabe o que é Sumup e todas as suas funções e vantagens, comece já a planejar seu financeiro!

Fonte: Mobileterminals

Leia Mais:

Como Gerar Link de Pagamento no PagSeguro?

PagSeguro Lança Nova Máquina

11 Sites Úteis que Você Precisa Conhecer!

13 Serviços do Google que Muitos Não Conhecem

Google Allo Chega ao Brasil!

Aprenda alguns Truques para Usar o Google Maps!

Gostou? Compartilhe com amigos e familiares nos botões acima (facebook, google +, twitter, pinterest e linkedin) 🙂

Blog: https://sejadigital.com/

Youtube: https://www.youtube.com/channel/UC21hLSFYULvdh_tRKII-tSg

Google Plus: https://plus.google.com/u/6/109100888422152265274/posts

Pinterest: https://br.pinterest.com/sejadigitalblog/

Tumblr: https://sejadigital.tumblr.com/

Twitter: https://twitter.com/sejadigitalblog

 

Avalie!

Adicionar Comentário