Gravador Espião: Como Escolher e Quais os Melhores?

No meio investigativo é muito comum e necessário o uso do gravador espião, entre outros acessórios. Mas este pequeno dispositivo não é usado apenas por investigadores, mas por estudantes para registrar aulas e também por espiões de todo tipo, como aqueles que amam as curiosidades ocultas no meio da natureza. 🙂

Um gravador espião é um dispositivo portátil bem pequeno, ele possui um excelente captador de áudio o que possibilita a gravação em ambientes diversificados. Alguns podem ser camuflados em meio a objetos, peças, outros podem ser utilizados a distância quando a situação não permite que ele fique oculto.

Por isso continue lendo esse post até o final para ficar por dentro do assunto. E assim facilitar na hora de escolher qual comprar. Confira!!!

Como escolher um Gravador Espião?

Existem alguns critérios de compra que podem te ajudar muito na hora de escolher o seu gravador espião.

==>> Dicas de Segurança Para Impedir que Aplicativos Roubem os Dados de seu Celular

É fundamental durante esse processo você optar por um que tenha o melhor custo-benefício.

Destacaremos aqui alguns fatores essenciais e muito importantes pra que você faça uma boa escolha. Vejamos:

  • Design e tamanho

O tamanho é muito importante já que se trata de um trabalho minucioso. Com a evolução o gravador tem se tornado cada vez menores, assim é mais fácil escondê-los.

  • Cobertura e alcance

No caso daqueles que serão usados em ar livre como registrar sons da natureza o alcance e cobertura são fundamentais.

Isso vai depender da tecnologia integrada ao gravador espião, aqueles com tecnologia UHF conseguem atingir a cobertura máxima de 100 metros.

  • Conectividade

Em sua maioria os dispositivos são conectados pela porta USB em computadores. Mas também existe a possibilidade de conexão bluetooth ou Wi-fi. Outros podem ser conectados em rede telefônica com um chip de celular.

  • Autonomia

A autonomia diz respeito ao tempo de uso do dispositivo, a sua capacidade de ficar no modo de espera e de ser usado por horas durante o trabalho. Alguns podem oferecer até 20 horas de autonomia.

  • Tipo de uso

A finalidade do aparelho importa muito na hora de decidir qual escolher.

  • Qualidade de som

Esse é um dos fatores mais importantes a ser observado no gravador espião, a precisão em captar sons baixos (fracos), a saída do microfone e o nível de tensão elétrica são extremamente importantes para um bom material ao finalizar um trabalho.

Quais São os Melhores Gravadores:

Diante das variadas opções o que você precisa fazer é avaliar para qual finalidade você vai utilizar o gravador, quanto você quer investir nele, se é necessário algum diferencial, como por exemplo um gravador espião com sensor entre outros aspectos.

Existem alguns dispositivos que são considerados os melhores do mercado. Vejamos alguns deles:

– O gravador espião considerado o melhor do mercado é o Pen Drive Espião com Câmera Espiâ e Gravador de Voz. É um produto discreto e com boa avaliação entre os consumidores.

– Na modelo pulseira o melhor gravador é o Digital Mini Portátil 4gb Até 20 horas. Esse modelo se destaca por gravar até 20 horas de gravação de áudio e armazenar 70 horas. Ele conta com muita descrição e leveza.

– Entre os minis, está o minigravador de voz som digital espião micro escuta pen drive. Apesar de seu tamanho pequeno ele é um excelente gravador, sua bateria possui 110 mAh.

Agora que você já sabe um pouco mais sobre características desse equipamento e o que difere um do outro, com certeza vai ficar mais fácil na hora de adquirir um gravador espião.

Leia Mais:

5 Dicas de Segurança Para E-mail

7 Dicas para Você Navegar com Segurança na Internet!

Golpe no Gmail: Fique Atento aos Documentos Compartilhados!

O que é Phishing e Como ele Funciona?

Como Rastrear o Celular com Android!

Top 3 Aplicativos para Assistir TV no Android!

Gostou? Compartilhe com amigos e familiares nos botões acima (facebook, twitter, pinterest) 🙂

 

Adicionar Comentário