Gestão de Redes Sociais: Conheça as Melhores Ferramentas

Uma boa Gestão de Redes Sociais é fundamental para marcas e influenciadores que desejam gerar bons resultados. É através dela que é possível estimular o aumento de seguidores, bem como de engajamento.

E atualmente, existem várias plataformas para gerenciar redes sociais. Repletas de recursos, elas facilitam desde a postagem até análise de métricas,

E para te ajudar, nós separamos algumas das melhores ferramentas de gestão de redes sociais. Confira!

1.    Gerenciagram

O Gerenciagram é ideal para quem deseja automatizar interações. Com ele, você poderá curtir, postar e fazer stories tudo de forma automatizada.

Além disso, ele também conta com vários relatórios para que você consiga analisar os resultados de suas estratégias. Ele tem um período de testes de cinco dias e depois disso você precisa pagar para usar esse app.

2.    Cyfe

Essa é uma ferramenta com foco no monitoramento. O grande diferencial dessa solução é que ela pode ser integrada a uma série de redes sociais e outras plataformas, como o Google Analytics.

Com isso, você consegue ter um acompanhamento muito mais detalhado das suas redes sociais.

3.    Buffer

Mais uma ferramenta incrível de gestão de redes sociais é a Buffer. Ela é ideal para quem deseja otimizar o dia a dia através do agendamento de postagens.

Através dessa plataforma, é possível gerenciar redes sociais variadas. Desde Instagram até LinkedIn.

Outro diferencial dessa solução, dentro do Buffer existe um mecanismo de edição chamado Pablo. Ou seja, você consegue editar as postagens dentro da própria ferramenta.

Ela conta com uma opção gratuita, onde é possível gerenciar uma conta. Além disso, existem vários outros planos a partir de U$10.

4.    Buzzsumo

Não que sabe que tipo de conteúdo postar para gerar engajamento nas suas redes sociais? Então o Buzzsumo é uma ferramenta indispensável no seu dia a dia.

Basicamente, ele irá indicar quais os assuntos relevantes que estão bombando no momento. Basta informar uma palavra-chave e a plataforma irá informar uma série de conteúdos e temas relacionados.

O bacana é que a versão gratuita é muito completa. Ela consegue atender várias necessidades e pode ser uma boa alternativa para quem ainda tem dúvidas sobre os tipos de conteúdos que geram mais engajamento nas redes sociais.

5.    MLabs

Mais uma das ferramentas de gestão de redes sociais que você precisa conhecer é a MLabs. Com esse aplicativo, além de conseguir programar as postagens diversas redes sociais, você ainda poderá programar respostas automáticas para directs do Instagram e inbox do Facebook.

Um dos diferenciais dessa plataforma é que ela é brasileira. Ou seja, além de estar totalmente em português localizado, a solução ainda tem planos cobrados em reais. O que pode ser uma vantagem, levando em conta o preço do dólar.

Apesar de não contar com plano gratuito, essa ferramenta tem planos personalizados. Assim é possível encontrar uma modalidade que realmente atenda as suas necessidades e que caiba no seu bolso.

Com esses aplicativos e ferramentas, será muito mais fácil fazer a gestão de redes sociais, e assim alcançar os melhores resultados.

Gostou desse post? Quer mais dicas como essas? Então aproveite para nos seguir nas redes sociais e fique sempre por dentro das novidades.

Leia Mais:

Como Criar Árvore Genealógica no Word ou no Canva?

Como usar o Wetransfer Grátis?

Como Rastrear o Celular com Android!

Top 3 Aplicativos para Assistir TV no Android!

Conheça 5 Aplicativos para Aumentar Sua Produtividade!

Como Escolher um Celular Android de Baixo Custo!

Como Reinstalar o Android Original?

Gostou? Compartilhe com amigos e familiares nos botões acima (facebook, twitter, pinterest)

Adicionar Comentário