Evite Surpresas em Suas Compras de Black Friday com estas Dicas!

Este ano, a mega promoção da Black Friday será no dia 29 de novembro.  A data mais esperada com ofertas do Brasil está chegando! O evento acontece sempre na última sexta-feira, após o feriado de Ação de Graças nos Estados Unidos.

O Dia da Ação de Graças conhecido em inglês como Thanksgiving Day, é um feriado celebrado especialmente nos Estados Unidos, no Canadá e nas ilhas do Caribe, observado como um dia de gratidão a Deus, com orações e festas, pelos bons acontecimentos ocorridos durante o ano corrente.

Quanto a Black Friday, a previsão para 2019 é de termos mais um recorde em vendas, com um crescimento de 21% em relação a 2018, gerando um faturamento superior a casa de 3,1 bilhões de reais. O Revista Brasil convidou o professor Rodrigo Calado, especialista em tecnologia e cofundador do Gran Cursos Online.

Para Rodrigo, a primeira dica é: desconfie de preços muito baixos; exemplo: se você sabe que na própria loja da Apple um iPhone 8 custa em torno de R$ 3.500, desconfie se achar um site que vende o mesmo smartphone novo por R$ 1.000.

Outra dica é observar se o site só aceita o pagamento em boleto bancário ou transferência bancária pelo simples fato de o preço estar muito baixo.

Fonte: Ebc Empresa Brasileira de Comunicação

Leia Mais:

Gravador Espião: Como Escolher e Quais os Melhores?

5 Dicas de Segurança Para E-mail

7 Dicas para Você Navegar com Segurança na Internet!

Golpe no Gmail: Fique Atento aos Documentos Compartilhados!

O que é Phishing e Como ele Funciona?

Como Rastrear o Celular com Android!

Top 3 Aplicativos para Assistir TV no Android!

Gostou? Compartilhe com amigos e familiares nos botões acima (facebook, twitter, pinterest) 🙂

Adicionar Comentário