Dicas Critical Ops: Conheça as Principais Para Quem está Começando a Jogar!

O Critical Ops é um jogo muito bem feito, similar ao Counter Strike, acessível também a quem possui Smartphone ou Tablet.

Basicamente, o jogo divide-se em dois times, sendo um composto de atiradores e o outro de Terroristas. Ambos devem interagir e vencer a partida individualmente.

Confira nesse post algumas dicas principais para quem está conhecendo agora este game!

Dicas Critical Ops: Conhecendo as artimanhas do jogo

Conheça os modos do jogo

Basicamente, este jogo envolve três modos diferentes, que é o mata-mata, desarme e o modo arsenal.

O modo mata-mata, como o nome mesmo indica, é aquele onde o jogador e seu time precisam matar mais inimigos antes que o tempo acabe. Essa opção é indicada para quem é iniciante, não precisando se preocupar com táticas ou trabalho de equipe.

O Desarme é um modo mais tático, e exige que os jogadores armem bombas no território do inimigo, o mais rápido possível.

Já o modo Arsenal possui 15 níveis, onde à medida que o jogador passa as fases, ele ganha novas armas.

Ficando por dentro de cada um desses modos, você pode curtir e aproveitar ao máximo esse game, bem como todas as nuances que ele tem a oferecer.

Experimente todas as armas do jogo

A ideia é escolher uma arma compatível com o seu estilo de jogo, seja o mata-mata, o desarme ou o Arsenal, dentro de um mapa específico. Os jogadores mais experientes, preferem armas tipo escopetas ou espingardas; os mais pacientes, preferem as do tipo sniper.

==>> Como Jogar Clash of Clans no Computador?

Sempre que você quiser, poderá trocar de arma para continuar em cada fase do jogo, aplicando essas dicas, você vencerá rapidamente as fases do jogo Critical Ops.

Estratégias do jogo Critical Ops

A tática é andar pelo terreno no jogo, praticamente sem ser visto, tomando o cuidado com as esquinas, portas e áreas abertas sem cobertura.

Para não ser um alvo morto rapidamente, se mova sempre, abaixando-se e pulando em seguida para dificultar a mira dos inimigos.

Não deixe descarregar a sua arma

Após um tiroteio, ou quando estiver um clima mais calmo, aproveite para recarregar a sua arma, e não ficar sem munição (dica de ouro do jogo Critical Ops)!

Mire na cabeça do alvo

Não esqueça de usar o Headshot para mirar na cabeça dos inimigos, e eliminá-los de uma só vez.

Aprenda a jogar em equipe

Aprender a jogar em equipe, dará muito mais autonomia ao seu time, fazendo com que na hora certa, os inimigos sejam eliminados.

Radar

Na parte de baixo da tela do jogo, há um radar. Nele, é mostrado os inimigos que se aproximam de você, bem como os integrantes da sua equipe. Fique sempre de olho, pois os seus inimigos também possuem um radar.

Realize as missões diárias

Todos os dias, têm missões diárias para serem cumpridas. Fazendo todas elas, você ganhará recompensas, ouro e armas.

Caso o jogo Critical Ops não rodar normalmente em seu celular, baixe-o no seu computador, e jogue com os amigos! Existem diversos jogos no mercado online parecidos com esse, portanto, cada jogador deve escolher o que mais lhe agradar.

Jogos como esse, com certeza são mais emocionantes, principalmente quando é preciso passar fases, elaborar estratégias e montar uma equipe de tática!

Leia Mais:

3 Melhores Jogos para Android RPG

5 Melhores Jogos de Luta Para Android!

5 Melhores Jogos de Corrida Para Android!
Top 3 Aplicativos para Assistir TV no Android!
Como Fazer Backup no Android e Não Perder os Arquivos?

Adicionar Comentário