Como usar o Wetransfer Grátis?

Já se deparou com aquela difícil situação de ter que enviar um arquivo de tamanho razoável para um contato através da internet? Se sim, você sabe que é praticamente impossível utilizar um serviço de e-mails para enviar longos arquivos em anexo, isso sem mencionar na dificuldade de encontrar um bom serviço online a um bom preço para realizar essa operação.

Sendo uma das melhores soluções que existem para a transferência de dados de maneira remota, o Wetransfer pode ser a ferramenta ideal que você procura para acabar com seus problemas. No post de hoje, nós ensinaremos como você pode utilizar esse serviço.

Pronto para saber mais a respeito? Continue sua leitura!

Saiba como usar o Wetransfer Grátis?

Para utilizar o Wetransfer é preciso, em um primeiro lugar, entrar no site oficial do serviço.

Uma vez no site, você precisa concordar com todos os termos de serviço e com todas as políticas de cookies utilizada pela companhia que fornecesse essa aplicação.

Como-usar-o-Wetransfer-Grátis-tela-de-aceite
Foto: Reprodução Wetransfer

Após clicar em concordar, basta clicar em “adicionar ficheiros”, selecionar o arquivo que você deseja compartilhar e em seguida clicar em “abrir”. Escreva o e-mail de destinatário (pessoa que você deseja enviar o material), o seu e-mail e uma mensagem no formulário de envio.

Com tudo preenchido, clique em “Transferir” e espere o upload dos seus arquivos, que pode demorar alguns minutos, dependendo do tamanho do que você deseja enviar.

Como-usar-o-Wetransfer-Grátis-tela-de-transferencia
Foto: Reprodução Wetransfer

Note que, o Wetransfer apresenta um serviço gratuito para até 2GB de dados. Isso quer dizer que você pode adicionar quantos arquivos você quiser, desde que você não ultrapasse esse limite pré estabelecido.

Depois do envio, você e o seu correspondente receberão uma mensagem do Wetransfer informando um link de download que é realizado por esse próprio site. Daí em diante, basta baixar o arquivo da maneira “tradicional”, escolhendo o local de armazenamento no seu computador.

Vale a pena sua utilização?

Se você necessita de grandes envios, o Wetransfer é uma das melhores alternativas que você possui atualmente, principalmente se você não deseja investir em outras ferramentas mais caras.

A sua simples utilização e a possibilidade de enviar até 2GB por cada envio faz com que esse serviço seja o suficiente para muitos usuários que necessitam compartilhar dados que são maiores que o normal.

Sem a necessidade de um cadastro e com uma utilização intuitiva e fácil, esse site pode ser, inclusive, uma das melhores alternativas ao seu dispor para anexar arquivos para seus amigos ou colaboradores no seu trabalho.

Por vezes, e-mails carregados com grandes anexos dão uma grande dor de cabeça. Eles não são confiáveis, e regularmente existem travamentos e outras questões que fazem com que a mensagem não seja entregue ao destinatário.

Para simplificar a sua vida e para atingir bons resultados na sua vida profissional, a utilização de uma ferramenta mais robusta (como o Wetransfer) é uma necessidade imprescindível.

Portanto, esse foi o nosso post sobre como usar o Wetransfer de maneira gratuita! Gostou do conteúdo? Não deixe de comentar abaixo!

Leia Mais:

Como Criar Árvore Genealógica no Word ou no Canva?

Aplicativos Pagos Estão de Graça no Google Play!

Como Rastrear o Celular com Android!

Top 3 Aplicativos para Assistir TV no Android!

Conheça 5 Aplicativos para Aumentar Sua Produtividade!

Como Escolher um Celular Android de Baixo Custo!

Como Reinstalar o Android Original?

Gostou? Compartilhe com amigos e familiares nos botões acima (facebook, google +, twitter, pinterest) 🙂

Blog: https://sejadigital.com/
Youtube: https://www.youtube.com/channel/UC21hLSFYULvdh_tRKII-tSg
Google Plus: https://plus.google.com/u/6/109100888422152265274/posts
Facebook: https://www.facebook.com/sejadigitalblog
Tumblr: https://sejadigital.tumblr.com/
Twitter: https://twitter.com/sejadigitalblog

Como usar o Wetransfer Grátis?
Avalie!

Recomendados Para Você:

Adicionar Comentário