Como Saber se Fui Bloqueado no Instagram?

Que o Instagram é uma das redes sociais mais famosas da atualidade, isso todo mundo sabe. Agora, o que nem todo mundo conhece, é a forma para saber se foi ou não bloqueado no Instagram.

Mas não se preocupe. Se você ainda não conhece um meio para saber se foi ou não bloqueado nessa rede social, então recomento que leia esse post até o final, pois nele ensinaremos algumas dicas simples para você descobrir se o seu perfil foi ou não bloqueado no Instagram. Quer saber que forma é essa?

Então continue lendo esse post e confira!

Será se você foi bloqueado no Instagram? Descubra agora!

Diferentemente de outras redes sociais, que normalmente mostram quando um usuário bloqueou ou não o seu perfil, no Instagram, esse detalhe não é mostrado.

Mas, você deve ficar atento e também seguir algumas dicas que mostraremos abaixo,  para descobrir quando alguém lhe bloqueia nessa rede social. Confira:

  • Dica 1

Para saber se você foi bloqueado no Instagram por algum usuário, você deve, primeiramente, buscar pelo nome do usuário nessa rede social.

A partir do momento em que os resultados aparecerem e este usuário não estiver relacionado entre os perfis expostos, então este pode ser um sinal de que o seu perfil foi bloqueado, a menos que esta pessoa tenha excluído a conta dela no Instagram.

Nesse caso, para ter a certeza definitiva, você deve:

  1. Acessar o Instagram pelo seu computador;
  2. Procure o perfil do usuário.

Caso encontre o seu perfil e consiga acessa-lo no modo público, então isso mostrará para você que foi bloqueado no Instagram.

  • Dica 2

Outra forma para você saber se alguém lhe boqueou no Instagram é tentando seguir o perfil do usuário nessa rede social.

Uma vez que você procurou e encontrou o perfil do usuário no Instagram, tentou segui-lo e não deu certo, então este é mais um sinal forte de que foi bloqueado no Instagram.

Caso isso aconteça, você não deve fazer nada além de respeitar a vontade de quem lhe bloqueou.

Alguns usuários normalmente fazem isso quando estão cansados de terem suas fotos sendo marcadas por outras pessoas no Instagram. Se você costumar fazer isso com frequência, se certifique de que essa sua ação não está causando incomodo para ninguém, do contrário é muito provável que receba um bloqueio de alguém no Instagram bem mais cedo do que imagina.

  • Dica 3

Tentar acessar as fotos do usuário no Instagram, também é outra forma eficiente de saber se uma pessoa lhe bloqueou ou não nessa rede social.

Para isso, basta acessar o Instagram utilizando a sua conta, fazer uma busca pelo perfil usuário em questão e tentar acessar as fotos ou os vídeos do perfil dele. Caso não consiga, então este representa um forte indicio de que foi bloqueado no Instagram.

Agora que já sabe como identificar quando o seu perfil é ou não bloqueado no Instagram, assim que surgir essa dúvida, basta seguir as dicas dadas acima, para ter a certeza que alguém bloqueou o seu perfil nessa rede social.

Gostou do artigo? Então comente abaixo e compartilhe conosco a sua sugestão para descobrir se um perfil foi ou não bloqueado no Instagram!

Leia Mais:

Ganhe Seguidores no Instagram

Instagram Ganha Integração com WhatsApp!

Atualização no Whatsapp Web Sincroniza Documentos e Links

Novo Recurso Aumenta a Segurança no WhatsApp!

Novo Golpe no WhatsApp – Clonar Outro Aparelho

Gostou? Compartilhe com amigos e familiares nos botões acima (facebook, google +, twitter, pinterest e linkedin) 🙂

Blog: https://sejadigital.com/
Youtube: https://www.youtube.com/channel/UC21hLSFYULvdh_tRKII-tSg
Google Plus: https://plus.google.com/u/6/109100888422152265274/posts
Facebook: https://www.facebook.com/sejadigitalblog
Tumblr: https://sejadigital.tumblr.com/
Twitter: https://twitter.com/sejadigitalblog

 

Como Saber se Fui Bloqueado no Instagram?
Avalie!

Adicionar Comentário