Como Saber Quem Consultou meu CPF?

Como Saber quem consultou meu CPF? Atualmente muitas pessoas desejam ter essa informação em tempo real, pois ao fazer uma compra de produto ou serviço podem passar por situações delicadas mesmo sem estar com o nome sujo na praça.

Em momentos turbulentos e de crise econômica, muitas empresas adotam o serviço do Serasa para verificar a situação de diversos clientes, com o intuito de reduzir os prejuízos do negócio. Em paralelo, também aumentam o volume de golpes e fraudes praticados com documentos falsos e roubados.

Ok, e Como Saber Quem Consultou meu CPF?

Hoje é possível realizar consultas em tempo real, bem como receber alertas via email e mensagens SMS com o Serasa Antifraude, você fica sabendo exatamente quem consultou seu CPF.

Com este serviço também é possível saber em quais estabelecimentos foram realizadas compras em seu nome, caso seus documentos tenham sido roubados ou clonados.

Dados do Serasa Consumidor apontam que a cada 17 segundos uma tentativa de fraude acontece no Brasil, 35% das fraudes no país correspondem a compras de celulares com documentos falsos e duas empresas são abertas diariamente em São Paulo com documentos roubados ou extraviados. Isso demonstra a importância de ser ter controle sobre seus dados.

Veja mais serviços realizados pelo sistema do Serasa Antifraude:

1 – Verifique se o seu nome está limpo: você é informado caso haja alguma pendência financeira no Serasa e/ou SPC, cheques sem fundos, protestos, ações judiciais, participação em falência e dívidas vencidas.

2 – Empresas abertas em seu nome: receba alertas que informam se existe alguma empresa aberta em seu nome.

3 – Alterações no seu CPF com alertas enviados por e-mail e SMS: Para eliminar as chances de fraude em seu nome, qualquer movimentação no seu cadastro será notificada rapidamente.

4 – Possibilidades de ser negativado: você ficará sabendo antes sempre que uma empresa estiver prestes a negativar o seu nome.

5 – Dicas de segurança para proteger seu CPF via SMS: Dicas enviadas periodicamente sobre soluções para blindar o seu nome de fraudes e outros riscos.

Caso tenha se interessado pela solução, basta acessar aqui e verificar os planos no site oficial do Serasa Consumidor que mais se adequam a você.

Fonte: Serasa Consumidor

Leia Mais:

Aplicativo do FGTS Para Consulta de Saldo!

Aplicativo Bolsa Família

Conheça 5 Aplicativos Para Aumentar sua Produtividade!

Como Resolver o Problema de Memória Insuficiente no Android!

Aprenda Alguns Truques Para Usar o Google Maps!

13 Serviços do Google que Muitos Não Conhecem

Gostou? Compartilhe com amigos e familiares nos botões acima (facebook, google +, twitter, pinterest) 🙂

Blog: https://sejadigital.com/
Youtube: https://www.youtube.com/channel/UC21hLSFYULvdh_tRKII-tSg
Google Plus: https://plus.google.com/u/6/109100888422152265274/posts
Facebook: https://www.facebook.com/sejadigitalblog
Tumblr: https://sejadigital.tumblr.com/
Twitter: https://twitter.com/sejadigitalblog

Como Saber Quem Consultou meu CPF?
3.6 (72%) 5 votes

Adicionar Comentário