Como Investir em Bitcoin Com Pouco Dinheiro?

O Bitcoin assim como todo investimento, possui as suas particularidades. Por ser um mercado relativamente novo, muitas pessoas apresentam dúvidas bem como receio de investir altos valores nesse ramo. Não é à toa que muitas delas se perguntam como investir em Bitcoin com pouco dinheiro.

E se você também é alguém que acha o mercado de bitcoins atraente e deseja investir, mas está com a grana curta ou pretende iniciar nesse meio com pouco dinheiro, continue lendo esse post e descubra como investir em bitcoin nessas condições.

Mas antes, entenda um pouco mais sobre essa criptmoeda que vem revolucionando o mercado financeiro no Brasil e no mundo.

Bitcoin: Entenda mais sobre essa moeda virtual

O Mercado Bitcoin começou em 2009 pela criação de Satoshi Nakamoto, sendo também chamada de criptomoeda. Depois da crise mundial dos bancos em 2008, era preciso ter uma moeda virtual que permitisse comprar e vender mercadorias com ações virtuais.

Diferentemente das moedas físicas como o Real, o Dólar e o Euro, o Bitcoin é virtual, sendo armazenado em supercomputadores (chamados de exchanges).

Nakamoto vendeu a primeira transação de 10 bitcoins no dia 12 de janeiro de 2009 ao programador Hal Finney, e em 2012 a criptomoeda chegou ao Brasil valendo 100 dólares cada.

No mês de novembro desse mesmo ano, ele passou a valer 1.000 dólares, desmistificando a ideia de que investir em bitcoins era ruim, bem como investir em Bitcoin com pouco dinheiro era algo impossível de ser feito.

Compra e venda de Bitcoin no Brasil:

A criptomoeda é considerada segura para investir (comprar e vender) no Mercado Bitcoin. A moeda possui 21 milhões de unidades para a compra e venda até o ano de 2140.

Por que investir no Bitcoin

Antes de saber como investir em Bitcoin com pouco dinheiro e faturar muito com esse investimento, com certeza uma das dúvidas que você tem é sobre o porquê tanta gente investe nesse mercado.

A verdade é que existem várias razões que levam os investidores a apostar em criptomoedas, sendo que as principais são:

  • Rapidez na transferência de valores entre contas;
  • Baixo risco de fraude;
  • Ausência de intermediadores como acontece com os bancos;
  • Proteção inflacionária.

Para começar com segurança, é possível comprar menos ações de Bitcoin para se sentir confortável e não arriscar o patrimônio em uma única operação, fortalecendo assim a ação de como investir em bitcoin com pouco dinheiro.

Mas afinal, como investir em Bitcoin com pouco dinheiro no Brasil?

Existem sites especializados em compra e venda de Bitcoin, onde o indivíduo deve abrir uma conta virtual. Depois de confirmar o e-mail para a ativação da conta, ele faz o login.

Ao entrar na plataforma online o usuário terá duas opções:

  • Validar a conta: que consiste em preencher as informações pessoais do usuário (documentos, dados individuais), e depois enviar uma foto com um documento de identificação em mãos;
  • Fazer um depósito em dinheiro na sua conta do Bitcoin sem precisar validar a conta.

Uma vez selecionada a opção desejada, você deve transferir dinheiro de uma conta pessoal para a do Bitcoin no valor mínimo de 50 reais, e no máximo 5.000 reais.

Essa é a forma mais eficaz de você saber como investir em Bitcoin com pouco dinheiro, garantindo toda as vantagens da criptomoeda.

Leia mais:

O que é Blockchain e Como Funciona?

Fórmula Negócio Online + Bônus!

Anúncios no Facebook – Facebook Ads!

Crescimento do Marketing Digital no Brasil!

Como Criar um Marketing Digital Para Seu Blog?

Quais os Fatores Para Ter um Site de Sucesso?

Adicionar Comentário