Como se Cadastrar no IFood para Vender?

O IFood é um aplicativo de delivery de comida bastante popular. Não é à toa que ele é considerado uma das maiores empresas do ramo de foodtech (voltada para o ramo que une tecnologia e o ramo alimentício), de toda a América Latina. E nesse post, vamos mostrar como se cadastrar no IFood para você, empreendedor, elevar suas vendas.

Isso mesmo! Todos os dias, milhares de novos restaurantes, lanchonetes e fastfoods se cadastram na plataforma com um único objetivo: alcançar mais clientes matando a fome deles.

Apesar disso, alguns empreendedores do ramo alimentício ainda ficam na dúvida se fazer o cadastro e investir no IFood vale a pena.

A verdade é que usar o IFood vale sim muito a pena. Até Microempreendedores podem utilizar essa plataforma, já que o IFood Aceita MEI.

Continue lendo esse post e saiba como aproveitar as vantagens que o IFood pode proporcionar.

Aprenda como se cadastrar no IFood:

Para se cadastrar no IFood, é preciso que você obedeça alguns requisitos básicos. São eles:

  • Preparação de uma boa comida;
  • Possuir um computador com acesso à internet e sistema Windows atualizado;
  • Ter um CNPJ – Cadastro Nacional de Pessoas Jurídicas;
  • Ter uma equipe de entregadores eficientes;
  • Vontade de melhorar sempre o atendimento;
  • Disposição de entrega dos pratos prontos para o consumo do cliente.

Pode ser que algum estabelecimento ainda não preencha todos esses requisitos, mas não é preciso se preocupar.

Na plataforma, o empresário pode aprender a como se cadastrar no IFood sem fidelidade de forma gratuita, ou seja, pode cancelar o contrato a qualquer momento.

A única particularidade, é que o IFood cobra comissões sobre cada pedido realizado, mais à taxa de entrega, o que leva alguns empreendedores a pensarem se o IFood vale a pena.

Mas o empresário pode escolher se deseja abater a comissão do site no seu faturamento mensal, ou pedir um boleto a ser pago com os valores devidos.

Formas e opções de pagamento no site do IFood:

Muitos empresários se perguntam como é que o IFood vai repassar o lucro ao parceiro, no caso o empresário.

Sabendo como se cadastrar no IFood de forma eficaz, a plataforma repassa o dinheiro ao empreendedor (de vendas realizadas no cartão de crédito), nos dias 15 e 30 de cada mês.

Mas se o pagamento é em dinheiro, o seu estabelecimento deve calcular a comissão do IFood e realizar a transação. O site possui um sistema de controle próprio para os empresários chamado de Iconnect.

Ele é responsável por receber, confirmar, despachar os pedidos e movimentar as comissões e lucros adquiridos. A partir daí o empresário terá toda a assistência para a administração do seu negócio, desde a elaboração do cardápio ideal, até a entrega do prato ao cliente.

Como se cadastrar no IFood e obter bons lucros?

O cadastro no site é uma oportunidade ideal para qualquer empreendedor que ama cozinhar, investir em uma plataforma acessada por mais de cinco milhões de usuários todos os dias.

Além disso, o empreendimento estará ao alcance do cliente o tempo todo, sendo uma extensão da empresa física. Atualmente, são mais de 40.000 estabelecimentos que aprenderam Como se Cadastrar no IFood, e obter ganhos eficientes.

E você, vai ficar de fora dessa? Siga as dicas e orientações dadas acima e comece hoje mesmo a usar essa plataforma para elevar as vendas do seu negócio!

Fonte: Programaconsumer

Leia Mais:

Confira os 5 Melhores Aplicativos Para Reserva de Hotéis!

Os 5 Melhores Aplicativos Para Finanças Pessoais

Como Rastrear o Celular com Android!

Top 3 Aplicativos para Assistir TV no Android!

Conheça 5 Aplicativos para Aumentar Sua Produtividade!

Como Fazer Backup no Android e Não Perder os Arquivos?

Spotfy ou Deezer: Qual o Melhor Aplicativo?

Adicionar Comentário