5 Melhores Aplicativos para Conseguir Emprego!

Está em busca de uma oportunidade de trabalho, mas não sabe onde procurar? Existem vários aplicativos para conseguir emprego que podem te ajudar a voltar ao mercado.

Eles estão disponíveis de forma gratuita, e alguns também possuem opções de planos pagos para quem deseja ter mais chances. Mas de modo geral eles são voltados para qualquer pessoa que deseja uma vaga.

Confira abaixo cinco aplicativos para conseguir emprego:

1.    Infojobs

O InfoJobs é um app de emprego muito popular. Nele, você consegue filtrar sua pesquisa por região e até por pretensão salarial.

Além disso, nessa opção você consegue cadastrar o seu e-mail para receber notificações. Assim, você será alertado sempre que surgirem vagas dentro dos padrões desejados.

Nesse caso, existem vagas nas quais apenas usuários premium podem se cadastrar.

2.    Catho

O app Catho também é um dos aplicativos para conseguir emprego mais popular. Ele também conta com um excelente sistema de filtragem de pesquisa, e com o alerta de vaga por e-mail.

Disponível para iOS, Windows Phone e Android, ele também conta com outro diferencial. Nesse app é possível encontrar uma série de conteúdos exclusivos para quem está em busca de um emprego.

Desde dicas de como criar um currículo atrativo, até como se portar em uma entrevista de emprego.

3.    Empregos

O Empregos também é uma excelente alternativa para quem quer ingressar no mercado de trabalho. Ele é uma extensão do Indeed, que também é uma plataforma de busca por empregos, mas, voltada para PC.

Além de conseguir buscar vagas com facilidade, graças ao sistema de filtragem, você também pode salvar as oportunidades que gostou, para analisar com calma depois. Nesse app também é possível conhecer as empresas mais a fundo.

Essa é uma excelente vantagem, tendo em vista que o modo de operar de uma empresa faz toda a diferença. Ou seja, além de buscar empregos você consegue se informar sobre esses empreendimentos.

4.    Trovit é um aplicativo para conseguir emprego

O Trovit é um app que está presente em vários países. Por conta disso, inclusive, é possível escolher entre 12 idiomas na hora de usá-lo.

Assim como os demais, ele também permite que você filtre a busca. Assim, fica mais fácil encontrar vagas de acordo com a sua área de atuação, região, e até mesmo pretensão salarial.

E assim como os demais, ele também possui algumas exclusividades para usuários Premium. Mas de modo geral apenas a versão gratuita já é o suficiente para quem está em busca de uma oportunidade de emprego, e não deseja gastar.

5.    Sine

O Sine é um aplicativo de emprego totalmente gratuito. Ele está disponível para Android e iOS. Nele, é possível conferir vagas em todos os Estados Brasileiros.

E o bacana dessa alternativa é que não há “intermediadores”. Você consegue mandar seu currículo diretamente para a empresa, e caso ela tenha interesse, entra em contato com você.

Com esses aplicativos para conseguir emprego, será mais fácil localizar vagas para a sua área, ou até mesmo novas oportunidades desafiadoras! Então não deixe de usá-los no seu smartphone.

Leia mais:

Trabalho Em Casa: 3 Ideias De Baixo Custo Para Se Trabalhar Em Casa

Fórmula Negócio Online + Bônus!

Como Ganhar Dinheiro com Twitch Tv

Crescimento do Marketing Digital no Brasil!

Como Criar um Marketing Digital Para Seu Blog?

Quais os Fatores Para Ter um Site de Sucesso?

5 Aplicativos Para Economizar e Juntar Dinheiro: Confira Aqui!

Adicionar Comentário