5 Dicas Para Se Um Tornar Profissional em League of Legends

Você já deve ter percebido a quantidade de gamers que desejam se tornar um Profissional em League of Legends! Não só pelo status, fama, participar de campeonatos e dinheiro. Muitos desejam ter qualidade de vida, trabalhando, fazendo o que gostam em sua própria casa e ainda se divertindo muito com o o ambiente digital que os cercam.

Dos jogadores profissionais de League of Legends, há os que digam serem nômades digitais, com domicílio em diversas cidades e países do mundo. Pensando nisso, separamos algumas dicas para você, que deseja se tornar “profissa”, encontre o caminho das pedras.

League-of-Legends
Foto: Reprodução

Encare seriamente. Se profissionalizar em League of Legends, ou qualquer outro jogo, não exige menos esforço e dedicação do que em muitas das outras profissões. Você precisará separar tempo não apenas para jogar, mas para interagir e estudar no mundo físico.

Confira as 5 dicas para Ser um Profissional em League of Legends:

1.  Não ser “tóxico”.

A comunidade tóxica, como é chamada, são os indivíduos que agem negativamente dentro do jogo, principalmente entrando em equipes apenas para atrapalhá-las. Resumindo, são pessoas que se divertem em estragar a diversão dos outros. Jogadores tóxicos dificilmente conseguem vagas nas ligas profissionais que competem os grandes torneios.

League-of-Legends-pessoas-toxicas
Foto: Reprodução

“Nas filas ranqueadas, entramos em contato com todos os tipos de jogadores”, diz Martin ‘Espeon’ Gonçalves, um dos mais populares players profissionais brasileiros. “Dificilmente recomendaríamos um jogador ‘tóxico’ para entrar em algum time”.

2. Upgrade

Em um jogo online em que o trabalho de equipe é essencial em um combate, qualquer influência de um hardware ou Internet inferior ao do time adversário pode ser determinante.

Profissional-em-League-of-Legends-hardware
Foto: Reprodução

Para se destacar na comunidade e ter tranquilidade em suas sessões de jogos, é preciso equipamento e conexão de internet rodem o jogo perfeitamente.

3. Assista Streams de outros Jogadores

Aproveite as horas livres em que não dá para jogar. Assistir streams sempre é uma oportunidade para aprender algo novo.

Profissional-em-League-of-Legends-streams
Foto: Reprodução

Não importa de quem seja. Assista sempre que possível. Encare isso como o “estudo teórico” exigido por qualquer aprendizado.

4. Aprenda tudo sobre os Campeões

É importante saber as habilidades, detalhes e características dos campeões, mesmo os que você não usa, pode ser um fator decisivo quando você se deparar a habilidade de um que nem sempre aparece.

Profissional-em-League-of-Legends-aprenda-com-campeao
Foto: Reprodução

5. Trabalhe em Equipe e Conheça seus pontos fracos

League of Legends é um jogo de equipe, e como todo esporte e trabalho em equipe, às vezes um jogador com bom potencial para se profissionalizar acaba encontrando dificuldades por não ter afinidade com uma equipe específica, ou cair sempre com um tóxico.

Construa times com amigos e treine sempre juntos, assim você treina seu jogo de equipe. Ser sempre cordial e ativo na comunidade também ajuda a ter uma boa reputação e ser convidado para bons times.

Profissional-em-League-of-Legends-trabalho-em-equipe
Foto: Reprodução

Assim como um praticante de qualquer esporte, é preciso conhecer seus pontos fracos e trabalhar arduamente em cima deles, pois os adversários saberão encontrá-los e explorá-los. Grave suas partidas para assistir seus erros, identificar esses pontos fracos mais facilmente e encontrar formas de superá-los.

Profissional-em-League-of-Legends-Diamond

Quer saber como chegar ao Diamond V no seu perfil em apenas algumas semanas? É possível, acredite!

Leia Mais:

5 Melhores jogos de Luta no Android!

Top 3 Aplicativos para Assistir TV no Android!

Confira Aqui 5 Jogos Offline Para Android!

Como Fazer Backup no Android e Não Perder os Arquivos?

Como Escolher um Celular Android de Baixo Custo!

Como Criar um Atalho de Conversa no Whatsapp?

Compartilhe com amigos e familiares nos botões acima (facebook, google +, twitter, pinterest e linkedin) 🙂

Blog: https://sejadigital.com/
Youtube: https://www.youtube.com/channel/UC21hLSFYULvdh_tRKII-tSg
Google Plus: https://plus.google.com/u/6/109100888422152265274/posts
Facebook: https://www.facebook.com/sejadigitalblog
Tumblr: https://sejadigital.tumblr.com/
Twitter: https://twitter.com/sejadigitalblog

5 Dicas Para Se Um Tornar Profissional em League of Legends
Avalie!

Adicionar Comentário